Postado Setembro 30, 2015 9 anos Autor Pode ser por isso, verifique a tag em actions.xml se está igual ou parecida com as existente, pois pode ser que tenha diferença no modo de registrar a ação. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Amigo estou adicionando teu sistema de cassino_slots no meu server 8.54 e não esta acontecendo nada ao dar use na alavanca kk tem como me ajudar? (as posições estão todas configuradas) não aparece nenhum erro na distro, meu servidor é de poketibia (meu caso é igual ao do membro CarlosHenrique7457 ) como vc disse pode ser incompatibilidade de alguma função, como estou iniciando em scripts fica difícil pr mim, agradeço Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Janeiro 8, 2017 8 anos Autor Em 04/01/2017 ás 12:08, Sepultura disse: Amigo estou adicionando teu sistema de cassino_slots no meu server 8.54 e não esta acontecendo nada ao dar use na alavanca kk tem como me ajudar? (as posições estão todas configuradas) não aparece nenhum erro na distro, meu servidor é de poketibia (meu caso é igual ao do membro CarlosHenrique7457 ) como vc disse pode ser incompatibilidade de alguma função, como estou iniciando em scripts fica difícil pr mim, agradeço Boa tarde brother, Então, seu caso é delicado, mas de início, teríamos que fazer alguns/vários testes para isolar o erro. O lado ruim é que não disponho de um servidor de poketibia para testar as funções. Sugiro que adiciona a linha: print('Ate aqui tudo certo') Abaixo de: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) Recarregue o script e dê use para ver se vai printar a mensagem na distro e saber se pelo menos a action está funcionando com vigor. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 8, 2017 8 anos @Adriano SwaTT Amigo Tudo certo até aqui Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Autor 4 horas atrás, Sepultura disse: @Adriano SwaTT Amigo Tudo certo até aqui Brother, seguinte.. Me mande print do seu sistema cassino inGame (da cabine/local que criou para os players). Valendo lembrar que o player precisa estar virado para cima (norte) para jogar. Fico aguardando. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.