Postado Março 14, 2015 10 anos Então cara aqui funcionou, só que depois parou de mandar o dinheiro quando acertava será que é porque coloquei muitos cassinos ? http://imgur.com/kD8FbyM,uvsZoHJ,kBy6k8X,BNH25HY#0 varias imagens imagens das coisas e de de como está pode ver que as storages estão diferentes, mas mesmo assim ele não dá o dinheiro para o player tinha funcionado, mas parou, será que foi dar não respondendo no ot? Por outra coisa que fiz que não tem nada a ver com o cassino Editado Março 14, 2015 10 anos por Koruita (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2015 10 anos Autor Então cara aqui funcionou, só que depois parou de mandar o dinheiro quando acertava será que é porque coloquei muitos cassinos ? http://imgur.com/kD8FbyM,uvsZoHJ,kBy6k8X,BNH25HY#0 varias imagens imagens das coisas e de de como está pode ver que as storages estão diferentes, mas mesmo assim ele não dá o dinheiro para o player tinha funcionado, mas parou, será que foi dar não respondendo no ot? Por outra coisa que fiz que não tem nada a ver com o cassino Boa tarde, preciso saber como configurou cada script... Mas tente fazer como direi abaixo: Vi que criou o sistema de Cassino 6x, certo.. Além das Storages que mudou, precisamos considerar uma função interna do script. Que no caso, me refiro à esta: function CassPremio(cid) Deve colocar um número diferente para cada, ou seja, no script 1, pode deixar "function CassPremio1(cid)". No script2 pode deixar "function CassPremio2(cid)" e assim sucessivamente. Lembre-se de mudar também aqui "addEvent(CassPremio, 500, cid)" de cada script para o nome da função, está próximo à linha 104 do script. Pois senão o script não encontrará a função. Ficará basicamente assim: addEvent(CassPremio1, 500, cid) -- e a função assim: function CassPremio1(cid) addEvent(CassPremio2, 500, cid) -- e a função assim: function CassPremio2(cid) Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 14, 2015 10 anos Pegou cara +rep obrigado pela atenção, mas tem uma coisa a pessoa quando acerta primeira vez não ganha só recebe o premio se acerta na segunda ! Boa tarde, preciso saber como configurou cada script... Mas tente fazer como direi abaixo: Vi que criou o sistema de Cassino 6x, certo.. Além das Storages que mudou, precisamos considerar uma função interna do script. Que no caso, me refiro à esta: function CassPremio(cid) Deve colocar um número diferente para cada, ou seja, no script 1, pode deixar "function CassPremio1(cid)". No script2 pode deixar "function CassPremio2(cid)" e assim sucessivamente. Lembre-se de mudar também aqui "addEvent(CassPremio, 500, cid)" de cada script para o nome da função, está próximo à linha 104 do script. Pois senão o script não encontrará a função. Ficará basicamente assim: addEvent(CassPremio1, 500, cid) -- e a função assim: function CassPremio1(cid) addEvent(CassPremio2, 500, cid) -- e a função assim: function CassPremio2(cid) Boa sorte. Editado Março 14, 2015 10 anos por Koruita (veja o histórico de edições)
Postado Março 15, 2015 10 anos Autor Koruita, tem que considerar alguma configuração errada que pode ter feito. Somente quando acerta o primeiro prêmio que não ganha nada? Se acertar apenas o 2º prêmio ou apenas o 3º prêmio ele recebe algo? Fico aguardando. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 17, 2015 10 anos Boa noite, no meu funcionou perfeitamente apartir da segunda jogada no cassino quando o player vai iniciar o cassino aparece o seguinte erro [Error - Action Interface] data/actions/scripts/cassino_slots.lua:onUse Description: (luaDoRemoveItem) Item not found tanto quanto o player inicia o jogo e depois do clean, quando o player joga pela primeira vez. configurei meu script assim: ------- Script by: Adriano Swatt ---- local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000) local gstrg = 12129 -- Não Mexa, Storage de Controle Item Global. local gstrg_control = 12130 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução. local istrg = {12131, 12132, 12133} -- Não Mexa, Storage de Itens. local items = { [0] = {0}, -- NEUTRO [1] = {2182}, -- ID do ITEM 1 [2] = {2183}, -- ID do ITEM 2 [3] = {2184}, -- ID do ITEM 3 [4] = {2185}, -- ID do ITEM 4 [5] = {2186}, -- ID do ITEM 5 [6] = {2187}, -- ID do ITEM 6 [7] = {2188}, -- ID do ITEM 7 [8] = {2189}, -- ID do ITEM 8 [9] = {2190}, -- ID do ITEM 9 [10] = {2191}, --ID do ITEM 10 [11] = {0} -- NEUTRO } local qtdd = 10 -- Quantidade de Itens a Sortear // Não precisa apagar as demais linhas de configuração acima. local valor = {2160, 10} -- ID da Moeda pra Jogar, Quantidade (preço) local comb1 = {2160, 20} -- ID , Quantidade, para quem acertar 1 item da combinação local comb2 = {2160, 40} -- ID , Quantidade, para quem acertar 2 item da combinação local comb3 = {2160, 70} -- ID , Quantidade, para quem acertar todos itens da combinação + o prêmio configurado acima local premio = {6132, 1} -- ID do Prêmio, Quantidade (que o player ganhará ao acertar os 3 itens) local iluck_pos = {x=162, y=43, z=7} -- Posição onde fica a amostra do item da sorte local pos = {{x=163, y=43, z=7}, {x=164, y=43, z=7}, {x=165, y=43, z=7}} -- Posições onde os itens sorteados aparecerão local effect = 26 -- Efeito na hora de selecionar o item da sorte local eff = 30 -- Efeito ao criar os itens na mesa (hora do sorteio) local reff = 29 -- Efeito ao remover itens da mesa (ao finalizar) -------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES -------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dir = getPlayerLookDir(cid) local gget = getGlobalStorageValue(gstrg) local gnumb = items[gget] local gnumba = items[gget + 1] local gnumbs = items[gget - 1] if gnumb then if dir == WEST or dir == EAST then -- Caso não esteja em posição de jogar. doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Para jogar, siga as dicas abaixo: \n Para escolher o item da sorte, vire-se para baixo e clique na alavanca ate seleciona-lo. \n Para jogar, apos ter selecionado o item da sorte, vire-se para cima e puxe novamente a alavanca.") elseif dir == NORTH then -- Posição de Jogar if gget ~= 0 then if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then math1 = math.random(1, qtdd) math2 = math.random(1, qtdd) math3 = math.random(1, qtdd) doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2]) mayNotMove(cid, true) doAddCondition(cid, condition_infight) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Maquina em funcionamento, aguarde.") setGlobalStorageValue(gstrg_control, 1) --- Criando itens doSendMagicEffect(pos[1], eff) doCreateItem(items[math1][1], pos[1]) setGlobalStorageValue(istrg[1], items[math1][1]) addEvent(doSendMagicEffect, 1000, pos[2], eff) addEvent(doCreateItem, 1000, items[math2][1], pos[2]) setGlobalStorageValue(istrg[2], items[math2][1]) addEvent(doSendMagicEffect, 2000, pos[3], eff) addEvent(doCreateItem, 2000, items[math3][1], pos[3]) setGlobalStorageValue(istrg[3], items[math3][1]) --- Checando Itens if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, voce ja acertou o primeiro item da combinacao.") setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1)) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Que pena, ja perdeu na primeira chance.") end if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[2]) then addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, voce acertou o segundo item da combinacao.") setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1)) else addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, 18, "Que pena, perdeu na segunda chance.") end if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[3]) then addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, voce acertou o terceiro item da combinacao.") setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1)) else addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, 18, "Que pena, perdeu na terceira chance.") end addEvent(function() for z = 1, 3 do doRemoveItem(getTileItemById(pos[z], getGlobalStorageValue(istrg[z])).uid, 1) doSendMagicEffect(pos[z], reff) end mayNotMove(cid, false) setGlobalStorageValue(gstrg_control, 0) addEvent(CassPremio, 500, cid) end, 5000) --- Fim Checagem else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de "..valor[2].." "..getItemNameById(valor[1]).." para jogar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para jogar novamente.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Primeiro selecione o item de sorte para poder jogar.") end elseif dir == SOUTH then -- Posição de Selecionar Item da Sorte if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then if gget <= 0 then doCreateItem(gnumba[1], 1, iluck_pos) doSendMagicEffect(iluck_pos, effect) doPlayerSendCancel(cid, "Voce selecionou o "..getItemNameById(gnumba[1]).." como seu item da sorte.") setGlobalStorageValue(gstrg, 2) elseif gget >= 2 and gget < (qtdd + 1) then doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1) doCreateItem(gnumb[1], 1, iluck_pos) doSendMagicEffect(iluck_pos, effect) doPlayerSendCancel(cid, "Voce selecionou o "..getItemNameById(gnumb[1]).." como seu item da sorte.") setGlobalStorageValue(gstrg, (gget + 1)) elseif gget >= (qtdd + 1) then doSendMagicEffect(iluck_pos, effect) doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1) doPlayerSendCancel(cid, "Voce resetou os itens.") setGlobalStorageValue(gstrg, 0) end else doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para selecionar outro item da sorte.") end end else doPlayerSendCancel(cid, "Você ativou o Cassino Slots.") setGlobalStorageValue(gstrg, 0) end return true end function CassPremio(cid) if getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hmmm, voce acertou um item da combinacao e foi recompensado em "..comb1[2].." "..getItemNameById(comb1[1])..".") doPlayerAddItem(cid, comb1[1], comb1[2]) setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0) elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Uffa, foi por pouco, mas voce acertou dois itens da combinacao e foi recompensado em "..comb2[2].." "..getItemNameById(comb2[1])..".") doPlayerAddItem(cid, comb2[1], comb2[2]) setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0) elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 3 then doBroadcastMessage("Parabéns ao jogador "..getPlayerName(cid).." acertou as 3 combinações da Cassino Slots e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, você acertou TODOS itens da combinação e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".") doPlayerAddItem(cid, premio[1], premio[2]) doPlayerAddItem(cid, comb3[1], comb3[2]) setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0) elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) > 3 then doPlayerSendCancel(cid, "Mais sorte da próxima vez.") setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0) end return true end Editado Março 17, 2015 10 anos por fantomdruid (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.