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Amigo Teria como Colocar tipo.  para ao invés dele gastar 10k para jogar um ticket em especial ?   

 

Se sim poderia me dizer como faço isso ? e se da para colocar um sistema de quando o Player jogar 1 vez ele fosse teletransportado pro final da fila ? ( Pra um determinado local )..

 

 

 

 

Obrigado 

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  • Cada vez que o player jogar ele paga a taxa, não há outras chances. Sobre ganhar brinde por acertar 1 ou 2 itens, basta desativar no script. Use este:   Boa sorte.

  • Boa noite. Abaixo, segue o script conforme combinado.     Testado e funcionando perfeitamente. Boa sorte.

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Boa tarde, preciso saber como configurou cada script...   Mas tente fazer como direi abaixo: Vi que criou o sistema de Cassino 6x, certo.. Além das Storages que mudou, precisamos considerar uma f

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Bom dia.

Teste assim:

 

------- Script by: Adriano Swatt ----
local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)

local gstrg = 12129 -- Não Mexa, Storage de Controle Item Global.
local gstrg_control = 12130 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução.
local istrg = {12131, 12132, 12133} -- Não Mexa, Storage de Itens.
local items = {
[0] = {0},  -- NEUTRO
[1] = {2182}, -- ID do ITEM 1
[2] = {2183}, -- ID do ITEM 2
[3] = {2184}, -- ID do ITEM 3
[4] = {2185}, -- ID do ITEM 4
[5] = {2186}, -- ID do ITEM 5
[6] = {2187}, -- ID do ITEM 6
[7] = {2188}, -- ID do ITEM 7
[8] = {2189}, -- ID do ITEM 8
[9] = {2190}, -- ID do ITEM 9
[10] = {2191}, --ID do ITEM 10
[11] = {0}  -- NEUTRO
}
local qtdd = 10 -- Quantidade de Itens a Sortear // Não precisa apagar as demais linhas de configuração acima.
local valor = {2160, 10} -- ID da Moeda pra Jogar, Quantidade (preço)
local comb1 = {2160, 10} -- ID , Quantidade, para quem acertar 1 item da combinação
local comb2 = {2160, 20} -- ID , Quantidade, para quem acertar 2 item da combinação
local comb3 = {2160, 50} -- ID , Quantidade, para quem acertar todos itens da combinação + o prêmio configurado acima
local premio = {6132, 1} -- ID do Prêmio, Quantidade (que o player ganhará ao acertar os 3 itens)
local fila = {x=1040, y=1030, z=6} -- Coordenada do fim da fila
local iluck_pos = {x=1040, y=1030, z=6} -- Posição onde fica a amostra do item da sorte
local pos = {{x=1041, y=1030, z=6}, {x=1042, y=1030, z=6}, {x=1043, y=1030, z=6}} -- Posições onde os itens sorteados aparecerão
local effect = 26 -- Efeito na hora de selecionar o item da sorte
local eff = 30 -- Efeito ao criar os itens na mesa (hora do sorteio)
local reff = 29 -- Efeito ao remover itens da mesa (ao finalizar)
-------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES --------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local dir = getPlayerLookDir(cid)
local gget = getGlobalStorageValue(gstrg)
local gnumb = items[gget]
local gnumba = items[gget + 1]
local gnumbs = items[gget - 1]
    
    if gnumb then
        if dir == WEST or dir == EAST then -- Caso não esteja em posição de jogar.
            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Para jogar, siga as dicas abaixo: \n Para escolher o item da sorte, vire-se para baixo e clique na alavanca até selecioná-lo. \n Para jogar, após ter selecionado o item da sorte, vire-se para cima e puxe novamente a alavanca.")
            
        elseif dir == NORTH then -- Posição de Jogar
            if gget ~= 0 then
                if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
                    math1 = math.random(1, qtdd)
                    math2 = math.random(1, qtdd)
                    math3 = math.random(1, qtdd)
                        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
                        mayNotMove(cid, true)
                        doAddCondition(cid, condition_infight)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Máquina em funcionamento, aguarde.")
                        setGlobalStorageValue(gstrg_control, 1)
                    --- Criando itens
                        doSendMagicEffect(pos[1], eff)
                        doCreateItem(items[math1][1], pos[1])
                        setGlobalStorageValue(istrg[1], items[math1][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 1000, pos[2], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 1000, items[math2][1], pos[2])
                        setGlobalStorageValue(istrg[2], items[math2][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 2000, pos[3], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 2000, items[math3][1], pos[3])
                        setGlobalStorageValue(istrg[3], items[math3][1])
                    --- Checando Itens
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[1]) then
                            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você já acertou o primeiro item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Que pena, já perdeu na primeira chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[2]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o segundo item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, 18, "Que pena, perdeu na segunda chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[3]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o terceiro item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, 18, "Que pena, perdeu na terceira chance.")
                        end
                        addEvent(function()
                        for z = 1, 3 do
                            doRemoveItem(getTileItemById(pos[z], getGlobalStorageValue(istrg[z])).uid, 1)
                            doSendMagicEffect(pos[z], reff)
                        end
                            mayNotMove(cid, false)
                            setGlobalStorageValue(gstrg_control, 0)
                            addEvent(CassPremio, 500, cid)
                        end, 5000)
                    --- Fim Checagem
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..valor[2].." "..getItemNameById(valor[1]).." para jogar.")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para jogar novamente.")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Primeiro selecione o item de sorte para poder jogar.")
            end
            
        elseif dir == SOUTH then -- Posição de Selecionar Item da Sorte
            if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                if gget <= 0 then
                    doCreateItem(gnumba[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumba[1]).." como seu item da sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 2)
                elseif gget >= 2 and gget < (qtdd + 1) then    
                    if getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid > 0 then
                        doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    end
                    doCreateItem(gnumb[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumb[1]).." como seu item da sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, (gget + 1))
                elseif gget >= (qtdd + 1) then
                    if getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid > 0 then
                        doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    end
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você resetou os itens.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para selecionar outro item da sorte.")
            end
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Você ativou o Cassino Slots.")
        setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
    end
return true
end

function CassPremio(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hmmm, você acertou um item da combinação e foi recompensado em "..comb1[2].." "..getItemNameById(comb1[1])..".")
        doPlayerAddItem(cid, comb1[1], comb1[2])
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 2 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Uffa, foi por pouco, mas você acertou dois itens da combinação e foi recompensado em "..comb2[2].." "..getItemNameById(comb2[1])..".")
        doPlayerAddItem(cid, comb2[1], comb2[2])
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 3 then
        doBroadcastMessage("Parabéns ao jogador "..getPlayerName(cid).." acertou as 3 combinações da Cassino Slots e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou TODOS itens da combinação e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
        doPlayerAddItem(cid, premio[1], premio[2])
        doPlayerAddItem(cid, comb3[1], comb3[2])
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) > 3 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Mais sorte da próxima vez.")
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    end
    addEvent(doTeleportThing, 200, cid, fila)
return true
end

 

Para mudar a moeda de jogo e a coordenada de onde será teleportado (fim da fila), basta editar nas variáveis abaixo, elas se encontram no começo do script:

local valor = {2160, 10} -- ID da Moeda pra Jogar, Quantidade (preço)
local fila = {x=1040, y=1030, z=6} -- Coordenada do fim da fila

Boa sorte,

faça bom proveito.

 

Volte e diga se funcionou como queria.

 

Até breve.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Postado

Bom dia.

Teste assim:

 

------- Script by: Adriano Swatt ----
local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)

local gstrg = 12129 -- Não Mexa, Storage de Controle Item Global.
local gstrg_control = 12130 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução.
local istrg = {12131, 12132, 12133} -- Não Mexa, Storage de Itens.
local items = {
[0] = {0},  -- NEUTRO
[1] = {2182}, -- ID do ITEM 1
[2] = {2183}, -- ID do ITEM 2
[3] = {2184}, -- ID do ITEM 3
[4] = {2185}, -- ID do ITEM 4
[5] = {2186}, -- ID do ITEM 5
[6] = {2187}, -- ID do ITEM 6
[7] = {2188}, -- ID do ITEM 7
[8] = {2189}, -- ID do ITEM 8
[9] = {2190}, -- ID do ITEM 9
[10] = {2191}, --ID do ITEM 10
[11] = {0}  -- NEUTRO
}
local qtdd = 10 -- Quantidade de Itens a Sortear // Não precisa apagar as demais linhas de configuração acima.
local valor = {2160, 10} -- ID da Moeda pra Jogar, Quantidade (preço)
local comb1 = {2160, 10} -- ID , Quantidade, para quem acertar 1 item da combinação
local comb2 = {2160, 20} -- ID , Quantidade, para quem acertar 2 item da combinação
local comb3 = {2160, 50} -- ID , Quantidade, para quem acertar todos itens da combinação + o prêmio configurado acima
local premio = {6132, 1} -- ID do Prêmio, Quantidade (que o player ganhará ao acertar os 3 itens)
local fila = {x=1040, y=1030, z=6} -- Coordenada do fim da fila
local iluck_pos = {x=1040, y=1030, z=6} -- Posição onde fica a amostra do item da sorte
local pos = {{x=1041, y=1030, z=6}, {x=1042, y=1030, z=6}, {x=1043, y=1030, z=6}} -- Posições onde os itens sorteados aparecerão
local effect = 26 -- Efeito na hora de selecionar o item da sorte
local eff = 30 -- Efeito ao criar os itens na mesa (hora do sorteio)
local reff = 29 -- Efeito ao remover itens da mesa (ao finalizar)
-------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES --------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local dir = getPlayerLookDir(cid)
local gget = getGlobalStorageValue(gstrg)
local gnumb = items[gget]
local gnumba = items[gget + 1]
local gnumbs = items[gget - 1]
    
    if gnumb then
        if dir == WEST or dir == EAST then -- Caso não esteja em posição de jogar.
            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Para jogar, siga as dicas abaixo: \n Para escolher o item da sorte, vire-se para baixo e clique na alavanca até selecioná-lo. \n Para jogar, após ter selecionado o item da sorte, vire-se para cima e puxe novamente a alavanca.")
            
        elseif dir == NORTH then -- Posição de Jogar
            if gget ~= 0 then
                if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
                    math1 = math.random(1, qtdd)
                    math2 = math.random(1, qtdd)
                    math3 = math.random(1, qtdd)
                        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
                        mayNotMove(cid, true)
                        doAddCondition(cid, condition_infight)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Máquina em funcionamento, aguarde.")
                        setGlobalStorageValue(gstrg_control, 1)
                    --- Criando itens
                        doSendMagicEffect(pos[1], eff)
                        doCreateItem(items[math1][1], pos[1])
                        setGlobalStorageValue(istrg[1], items[math1][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 1000, pos[2], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 1000, items[math2][1], pos[2])
                        setGlobalStorageValue(istrg[2], items[math2][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 2000, pos[3], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 2000, items[math3][1], pos[3])
                        setGlobalStorageValue(istrg[3], items[math3][1])
                    --- Checando Itens
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[1]) then
                            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você já acertou o primeiro item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Que pena, já perdeu na primeira chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[2]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o segundo item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, 18, "Que pena, perdeu na segunda chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[3]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o terceiro item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, 18, "Que pena, perdeu na terceira chance.")
                        end
                        addEvent(function()
                        for z = 1, 3 do
                            doRemoveItem(getTileItemById(pos[z], getGlobalStorageValue(istrg[z])).uid, 1)
                            doSendMagicEffect(pos[z], reff)
                        end
                            mayNotMove(cid, false)
                            setGlobalStorageValue(gstrg_control, 0)
                            addEvent(CassPremio, 500, cid)
                        end, 5000)
                    --- Fim Checagem
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..valor[2].." "..getItemNameById(valor[1]).." para jogar.")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para jogar novamente.")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Primeiro selecione o item de sorte para poder jogar.")
            end
            
        elseif dir == SOUTH then -- Posição de Selecionar Item da Sorte
            if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                if gget <= 0 then
                    doCreateItem(gnumba[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumba[1]).." como seu item da sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 2)
                elseif gget >= 2 and gget < (qtdd + 1) then    
                    if getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid > 0 then
                        doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    end
                    doCreateItem(gnumb[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumb[1]).." como seu item da sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, (gget + 1))
                elseif gget >= (qtdd + 1) then
                    if getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid > 0 then
                        doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    end
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você resetou os itens.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para selecionar outro item da sorte.")
            end
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Você ativou o Cassino Slots.")
        setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
    end
return true
end

function CassPremio(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hmmm, você acertou um item da combinação e foi recompensado em "..comb1[2].." "..getItemNameById(comb1[1])..".")
        doPlayerAddItem(cid, comb1[1], comb1[2])
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 2 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Uffa, foi por pouco, mas você acertou dois itens da combinação e foi recompensado em "..comb2[2].." "..getItemNameById(comb2[1])..".")
        doPlayerAddItem(cid, comb2[1], comb2[2])
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 3 then
        doBroadcastMessage("Parabéns ao jogador "..getPlayerName(cid).." acertou as 3 combinações da Cassino Slots e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou TODOS itens da combinação e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
        doPlayerAddItem(cid, premio[1], premio[2])
        doPlayerAddItem(cid, comb3[1], comb3[2])
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) > 3 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Mais sorte da próxima vez.")
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    end
    addEvent(doTeleportThing, 200, cid, fila)
return true
end

 

Para mudar a moeda de jogo e a coordenada de onde será teleportado (fim da fila), basta editar nas variáveis abaixo, elas se encontram no começo do script:

local valor = {2160, 10} -- ID da Moeda pra Jogar, Quantidade (preço)
local fila = {x=1040, y=1030, z=6} -- Coordenada do fim da fila

Boa sorte,

faça bom proveito.

 

Volte e diga se funcionou como queria.

 

Até breve.

 

 

 

Ficou Otimo cara .. Obrigado.  Uma outra duvida no caso precisar ser os 10 itens ? não poder diminuir pra 5 ou 6 ?   aparecendo apenas 2 itens para ser semelhantes ao invés de 3 

Postado
  • Autor

Bom dia.

 

No script se configura a quantidade de itens total:

local items = {
[0] = {0},  -- NEUTRO
[1] = {2182}, -- ID do ITEM 1
[2] = {2183}, -- ID do ITEM 2
[3] = {2184}, -- ID do ITEM 3
[4] = {2185}, -- ID do ITEM 4
[5] = {2186}, -- ID do ITEM 5
[6] = {2187}, -- ID do ITEM 6
[7] = {2188}, -- ID do ITEM 7
[8] = {2189}, -- ID do ITEM 8
[9] = {2190}, -- ID do ITEM 9
[10] = {2191}, --ID do ITEM 10
[11] = {0}  -- NEUTRO
}
local qtdd = 10 -- Quantidade de Itens a Sortear // Não precisa apagar as demais linhas de configuração acima.

Se mudar "local qtdd = 6" só contarão automaticamente até o 6º (Não precisa apagar as demais linhas do script):

local items = {
[0] = {0},  -- NEUTRO
[1] = {2182}, -- ID do ITEM 1
[2] = {2183}, -- ID do ITEM 2
[3] = {2184}, -- ID do ITEM 3
[4] = {2185}, -- ID do ITEM 4
[5] = {2186}, -- ID do ITEM 5
[6] = {2187}, -- ID do ITEM 6

 

E sobre acertar apenas 2 prêmios, já tem no script para ser configurado:

local comb1 = {2160, 10} -- ID do prêmio, Quantidade, para quem acertar 1 item da combinação
local comb2 = {2160, 20} -- ID do prêmio, Quantidade, para quem acertar 2 item da combinação
local comb3 = {2160, 50} -- ID do prêmio , Quantidade, para quem acertar todos itens da combinação + o prêmio configurado acima
local premio = {6132, 1} -- ID do Prêmio, Quantidade (que o player ganhará ao acertar os 3 itens)

Basta por o prêmio desejado conforme segue acima.

Mas para por para ganhar o prêmio máximo ao acertar 2 dos itens, vai mudar algumas coisas na estrutura do script que eu acho desnecessário.

Porque já tem prêmio ao acertar 1, 2 e o prêmio máximo que seria acertando os 3 itens.

Então basta você por o prêmio que quiser ao acertar 1, o prêmio que quiser ao acertar 2, e o prêmio que quiser + o prêmio final ao acertar os 3 itens da combinação, pois ao acertar 3 ganha o comb3 e o premio, conforme no script acima.

 

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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