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Olá Adriano, Bom dia !

Cara eu adicionei este sistema em meu server e ele é simplesmente magnifico parabéns.

Eu queria saber se há alguma maneira de poder colocar mais machines com esse script, pois eu montei uma coin house no meu server e queria por mais delas. obrigado.

Tem sim.

Vou te mostrar como faz de uma maneira padrão, porém, quando tiver um tempo, vou deixar o script com configuração automática ao criar mais "cabines".

Enfim, você terá que ir adicionando uma actionID diferente para cada alavanca.

Alavancas:

No tutorial foi usada a actionID: 12129.

Logo, sugiro que vá criando uma com cada actionID.

Ex: a primeira com 12129, a segunda com 12130, a terceira com 12131, sucessivamente; cada uma com seu script em actions.xml normalmente.

No Script:

No script, você precisará mexer nesta parte:

local gstrg = 12129 -- Não Mexa, Storage de Controle Item Global.
local gstrg_control = 12130 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução.
local istrg = {12131, 12132, 12133} -- Não Mexa, Storage de Itens.
Precisará mudar estes valores, pois os mesmos não podem se repetir entre as cabines de Cassino para não causar bug porque são Storages Globais que salvam a ID dos itens sorteados para evitar fraude.

Aqui também precisará mudar para não causar bug entre os scripts:

addEvent(CassPremio, 500, cid) -- linha 94 do script
function CassPremio(cid) -- linha 141 do script

Que deverá receber um número na frente para diferenciar um script do outro.

Ficando assim:

--- Primeiro script
addEvent(CassPremio1, 500, cid) -- linha 94 do script
function CassPremio1(cid) -- linha 141 do script

--- Segundo script
addEvent(CassPremio2, 500, cid) -- linha 94 do script
function CassPremio2(cid) -- linha 141 do script

Sucessivamente.

Boa sorte, qualquer problema, poste e resolveremos.

 

 

AEW VLW MSM , o meu ficou muito bom sem nenhum bug

Que bom que gostou.

Faça bom proveito do sistema.

 

Abraços e boa sorte com seu projeto.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

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  • Cada vez que o player jogar ele paga a taxa, não há outras chances. Sobre ganhar brinde por acertar 1 ou 2 itens, basta desativar no script. Use este:   Boa sorte.

  • Boa noite. Abaixo, segue o script conforme combinado.     Testado e funcionando perfeitamente. Boa sorte.

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Boa tarde, preciso saber como configurou cada script...   Mas tente fazer como direi abaixo: Vi que criou o sistema de Cassino 6x, certo.. Além das Storages que mudou, precisamos considerar uma f

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Ae Adriano deu um problema. Se um jogador estiver em uma machine, oque está na outra machine não pode jogar. segue as imagens e os scripts e me diz se foi algum erro meu. obrigado.

 

Machine Coin 1

------- Script by: Adriano Swatt ----


local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)

local gstrg = 12129 -- Não Mexa, Storage de Controle Item Global.
local gstrg_control = 12130 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução.
local istrg = {12131, 12132, 12133} -- Não Mexa, Storage de Itens.
local items = {
[0] = {0}, -- NEUTRO
[1] = {26743}, -- ID do ITEM 1
[2] = {26744}, -- ID do ITEM 2
[3] = {26745}, -- ID do ITEM 3
[4] = {26746}, -- ID do ITEM 4
[5] = {26747}, -- ID do ITEM 5
[6] = {2187}, -- ID do ITEM 6
[7] = {2188}, -- ID do ITEM 7
[8] = {2189}, -- ID do ITEM 8
[9] = {2190}, -- ID do ITEM 9
[10] = {2191}, --ID do ITEM 10
[11] = {0} -- NEUTRO
}
local qtdd = 5 -- Quantidade de Itens a Sortear // Não precisa apagar as demais linhas de configuração acima.
local valor = {26645, 2} -- ID da Moeda pra Jogar, Quantidade (preço)
local comb1 = {26645, 3} -- ID , Quantidade, para quem acertar 1 item da combinação
local comb2 = {26645, 10} -- ID , Quantidade, para quem acertar 2 item da combinação
local comb3 = {26645, 20} -- ID , Quantidade, para quem acertar todos itens da combinação + o prêmio configurado acima
local premio = {26645, 25} -- ID do Prêmio, Quantidade (que o player ganhará ao acertar os 3 itens)
local iluck_pos = {x=732, y=1106, z=8} -- Posição onde fica a amostra do item da sorte
local pos = {{x=734, y=1106, z=8}, {x=735, y=1106, z=8}, {x=736, y=1106, z=8}} -- Posições onde os itens sorteados aparecerão
local effect = 12 -- Efeito na hora de selecionar o item da sorte
local eff = 13 -- Efeito ao criar os itens na mesa (hora do sorteio)
local reff = 14 -- Efeito ao remover itens da mesa (ao finalizar)
-------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES --------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local dir = getPlayerLookDir(cid)
local gget = getGlobalStorageValue(gstrg)
local gnumb = items[gget]
local gnumba = items[gget + 1]
local gnumbs = items[gget - 1]

if gnumb then
if dir == WEST or dir == EAST then -- Caso não esteja em posição de jogar.
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Para jogar, siga as dicas abaixo: \n Para escolher o item da sorte, vire-se para baixo e clique na alavanca até selecioná-lo. \n Para jogar, após ter selecionado o item da sorte, vire-se para cima e puxe novamente a alavanca.")

elseif dir == NORTH then -- Posição de Jogar
if gget ~= 0 then
if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
math1 = math.random(1, qtdd)
math2 = math.random(1, qtdd)
math3 = math.random(1, qtdd)
doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
mayNotMove(cid, true)
doAddCondition(cid, condition_infight)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Máquina em funcionamento, aguarde.")
setGlobalStorageValue(gstrg_control, 1)
--- Criando itens
doSendMagicEffect(pos[1], eff)
doCreateItem(items[math1][1], pos[1])
setGlobalStorageValue(istrg[1], items[math1][1])
addEvent(doSendMagicEffect, 1000, pos[2], eff)
addEvent(doCreateItem, 1000, items[math2][1], pos[2])
setGlobalStorageValue(istrg[2], items[math2][1])
addEvent(doSendMagicEffect, 2000, pos[3], eff)
addEvent(doCreateItem, 2000, items[math3][1], pos[3])
setGlobalStorageValue(istrg[3], items[math3][1])
--- Checando Itens
if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[1]) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você já acertou o primeiro item da combinação.")
setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Que pena, já perdeu na primeira chance.")
end
if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[2]) then
addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o segundo item da combinação.")
setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
else
addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, 18, "Que pena, perdeu na segunda chance.")
end
if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[3]) then
addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o terceiro item da combinação.")
setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
else
addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, 18, "Que pena, perdeu na terceira chance.")
end
addEvent(function()
for z = 1, 3 do
doRemoveItem(getTileItemById(pos[z], getGlobalStorageValue(istrg[z])).uid, 1)
doSendMagicEffect(pos[z], reff)
end
mayNotMove(cid, false)
setGlobalStorageValue(gstrg_control, 0)
addEvent(CassPremio1, 500, cid)
end, 5000)
--- Fim Checagem
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..valor[2].." "..getItemNameById(valor[1]).." para jogar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para jogar novamente.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Primeiro selecione o item de sorte para poder jogar.")
end

elseif dir == SOUTH then -- Posição de Selecionar Item da Sorte
if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
if gget <= 0 then
doCreateItem(gnumba[1], 1, iluck_pos)
doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumba[1]).." como seu item da sorte.")
setGlobalStorageValue(gstrg, 2)
elseif gget >= 2 and gget < (qtdd + 1) then
if getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
end
doCreateItem(gnumb[1], 1, iluck_pos)
doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumb[1]).." como seu item da sorte.")
setGlobalStorageValue(gstrg, (gget + 1))
elseif gget >= (qtdd + 1) then
if getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
end
doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
doPlayerSendCancel(cid, "Você resetou os itens.")
setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para selecionar outro item da sorte.")
end
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você ativou o Cassino Slots.")
setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
end
return true
end

function CassPremio1(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hmmm, você acertou um item da combinação e foi recompensado em "..comb1[2].." "..getItemNameById(comb1[1])..".")
doPlayerAddItem(cid, comb1[1], comb1[2])
setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 2 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Uffa, foi por pouco, mas você acertou dois itens da combinação e foi recompensado em "..comb2[2].." "..getItemNameById(comb2[1])..".")
doPlayerAddItem(cid, comb2[1], comb2[2])
setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 3 then
doBroadcastMessage("Parabéns ao jogador "..getPlayerName(cid).." acertou as 3 combinações da Cassino Slots e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou TODOS itens da combinação e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
doPlayerAddItem(cid, premio[1], premio[2])
doPlayerAddItem(cid, comb3[1], comb3[2])
setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) > 3 then
doPlayerSendCancel(cid, "Mais sorte da próxima vez.")
setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
end
return true
end

 

Machine Coin 2

------- Script by: Adriano Swatt ----


local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)

local gstrg = 12130 -- Não Mexa, Storage de Controle Item Global.
local gstrg_control = 12133 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução.
local istrg = {12134, 12135, 12136} -- Não Mexa, Storage de Itens.
local items = {
[0] = {0}, -- NEUTRO
[1] = {26743}, -- ID do ITEM 1
[2] = {26744}, -- ID do ITEM 2
[3] = {26745}, -- ID do ITEM 3
[4] = {26746}, -- ID do ITEM 4
[5] = {26747}, -- ID do ITEM 5
[6] = {2187}, -- ID do ITEM 6
[7] = {2188}, -- ID do ITEM 7
[8] = {2189}, -- ID do ITEM 8
[9] = {2190}, -- ID do ITEM 9
[10] = {2191}, --ID do ITEM 10
[11] = {0} -- NEUTRO
}
local qtdd = 5 -- Quantidade de Itens a Sortear // Não precisa apagar as demais linhas de configuração acima.
local valor = {26645, 2} -- ID da Moeda pra Jogar, Quantidade (preço)
local comb1 = {26645, 3} -- ID , Quantidade, para quem acertar 1 item da combinação
local comb2 = {26645, 10} -- ID , Quantidade, para quem acertar 2 item da combinação
local comb3 = {26645, 20} -- ID , Quantidade, para quem acertar todos itens da combinação + o prêmio configurado acima
local premio = {26645, 25} -- ID do Prêmio, Quantidade (que o player ganhará ao acertar os 3 itens)
local iluck_pos = {x=741, y=1106, z=8} -- Posição onde fica a amostra do item da sorte
local pos = {{x=743, y=1106, z=8}, {x=744, y=1106, z=8}, {x=745, y=1106, z=8}} -- Posições onde os itens sorteados aparecerão
local effect = 12 -- Efeito na hora de selecionar o item da sorte
local eff = 13 -- Efeito ao criar os itens na mesa (hora do sorteio)
local reff = 14 -- Efeito ao remover itens da mesa (ao finalizar)
-------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES --------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local dir = getPlayerLookDir(cid)
local gget = getGlobalStorageValue(gstrg)
local gnumb = items[gget]
local gnumba = items[gget + 1]
local gnumbs = items[gget - 1]

if gnumb then
if dir == WEST or dir == EAST then -- Caso não esteja em posição de jogar.
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Para jogar, siga as dicas abaixo: \n Para escolher o item da sorte, vire-se para baixo e clique na alavanca até selecioná-lo. \n Para jogar, após ter selecionado o item da sorte, vire-se para cima e puxe novamente a alavanca.")

elseif dir == NORTH then -- Posição de Jogar
if gget ~= 0 then
if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
math1 = math.random(1, qtdd)
math2 = math.random(1, qtdd)
math3 = math.random(1, qtdd)
doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
mayNotMove(cid, true)
doAddCondition(cid, condition_infight)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Máquina em funcionamento, aguarde.")
setGlobalStorageValue(gstrg_control, 1)
--- Criando itens
doSendMagicEffect(pos[1], eff)
doCreateItem(items[math1][1], pos[1])
setGlobalStorageValue(istrg[1], items[math1][1])
addEvent(doSendMagicEffect, 1000, pos[2], eff)
addEvent(doCreateItem, 1000, items[math2][1], pos[2])
setGlobalStorageValue(istrg[2], items[math2][1])
addEvent(doSendMagicEffect, 2000, pos[3], eff)
addEvent(doCreateItem, 2000, items[math3][1], pos[3])
setGlobalStorageValue(istrg[3], items[math3][1])
--- Checando Itens
if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[1]) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você já acertou o primeiro item da combinação.")
setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Que pena, já perdeu na primeira chance.")
end
if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[2]) then
addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o segundo item da combinação.")
setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
else
addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, 18, "Que pena, perdeu na segunda chance.")
end
if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[3]) then
addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o terceiro item da combinação.")
setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
else
addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, 18, "Que pena, perdeu na terceira chance.")
end
addEvent(function()
for z = 1, 3 do
doRemoveItem(getTileItemById(pos[z], getGlobalStorageValue(istrg[z])).uid, 1)
doSendMagicEffect(pos[z], reff)
end
mayNotMove(cid, false)
setGlobalStorageValue(gstrg_control, 0)
addEvent(CassPremio2, 500, cid)
end, 5000)
--- Fim Checagem
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..valor[2].." "..getItemNameById(valor[1]).." para jogar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para jogar novamente.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Primeiro selecione o item de sorte para poder jogar.")
end

elseif dir == SOUTH then -- Posição de Selecionar Item da Sorte
if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
if gget <= 0 then
doCreateItem(gnumba[1], 1, iluck_pos)
doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumba[1]).." como seu item da sorte.")
setGlobalStorageValue(gstrg, 2)
elseif gget >= 2 and gget < (qtdd + 1) then
if getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
end
doCreateItem(gnumb[1], 1, iluck_pos)
doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumb[1]).." como seu item da sorte.")
setGlobalStorageValue(gstrg, (gget + 1))
elseif gget >= (qtdd + 1) then
if getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid > 0 then
doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
end
doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
doPlayerSendCancel(cid, "Você resetou os itens.")
setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para selecionar outro item da sorte.")
end
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você ativou o Cassino Slots.")
setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
end
return true
end

function CassPremio2(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hmmm, você acertou um item da combinação e foi recompensado em "..comb1[2].." "..getItemNameById(comb1[1])..".")
doPlayerAddItem(cid, comb1[1], comb1[2])
setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 2 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Uffa, foi por pouco, mas você acertou dois itens da combinação e foi recompensado em "..comb2[2].." "..getItemNameById(comb2[1])..".")
doPlayerAddItem(cid, comb2[1], comb2[2])
setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 3 then
doBroadcastMessage("Parabéns ao jogador "..getPlayerName(cid).." acertou as 3 combinações da Cassino Slots e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou TODOS itens da combinação e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
doPlayerAddItem(cid, premio[1], premio[2])
doPlayerAddItem(cid, comb3[1], comb3[2])
setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) > 3 then
doPlayerSendCancel(cid, "Mais sorte da próxima vez.")
setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
end
return true
end

post-74390-0-96344500-1428594027_thumb.p

post-74390-0-84223500-1428594030_thumb.p

Postado
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Simples, pois estes valores:

-- primeiro script
local gstrg = 12129 -- Não Mexa, Storage de Controle Item Global.
local gstrg_control = 12130 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução.
local istrg = {12131, 12132, 12133} -- Não Mexa, Storage de Itens.
 
-- segundo script
local gstrg = 12130 -- Não Mexa, Storage de Controle Item Global.
local gstrg_control = 12133 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução.
local istrg = {12134, 12135, 12136} -- Não Mexa, Storage de Itens.

Salvam se o jogo está em execução.

Veja o que o valor 12130 está repetido em ambos scripts, como disse, os valores não podem se repetir porque controlam se o jogo já está sendo executado.

 

Aconselho que neste campo, use assim:

-- primeiro
local gstrg = 12129 -- Não Mexa, Storage de Controle Item Global.
local gstrg_control = 12130 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução.
local istrg = {12131, 12132, 12133} -- Não Mexa, Storage de Itens.
 
-- segundo
local gstrg = 12135 -- Não Mexa, Storage de Controle Item Global.
local gstrg_control = 12136 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução.
local istrg = {12137, 12138, 12139} -- Não Mexa, Storage de Itens.
 
-- terceiro
local gstrg = 12140 -- Não Mexa, Storage de Controle Item Global.
local gstrg_control = 12141 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução.
local istrg = {12142, 12143, 12144} -- Não Mexa, Storage de Itens.
 
-- Sucessivamente...

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Agora funcionou perfeitamente, muito obrigado cara, muito obrigado mesmo  :wow:  :wow:  Rep+

Que bom.

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