Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor Chega a exibir a mensagem com o nome do item da sorte selecionado? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Não as únicas mensagens são. 02:07 Máquina em funcionamento, aguarde. 02:07 Que pena, já perdeu na primeira chance. 02:07 Que pena, perdeu na segunda chance. 02:07 Que pena, perdeu na terceira chance. Aparece todos os items na parte do cassino só não aparece na hora de mostrar o item da sorte. :S Skype: rodrigo.artigo157
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor Quando seu personagem está olhando para o SUL (baixo) e da use na alavanca, não aparece a mensagem dizendo que seu item da sorte é tal? Não exibe nada? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Não só amostra a mensagem que perdi , ganhei e que começou e não amostra o item da sorte. Skype: rodrigo.artigo157
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor Sinceramente, acho muito estranho isso. Pode postar uma foto de como está seu mapa? de preferência com look para que cheque as coordenadas? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.