Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Primeiramente gostaria de agradecer aos participantes por terem se disponibilizado a fazer um script pro campeonato, só por isso todos já eram merecedores do primeiro lugar. Confesso que foi difícil escolher e as notas variaram muito pouco, inclusive pedi ajuda pra um amigo aqui da rep já que o Suicide está com uns problemas e não pôde me ajudar..

Sem mais delongas, o resultado final pode ser conferido abaixo:

1º Lugar - Frenesy

cms1-pr%C3%AAmio.png +15 REP

http://www.tibiaking.com/banners/mconcur/cms1-prêmio.png

2º Lugar - Killua

cms1-pr%C3%AAmio2.png +10 REP

http://www.tibiaking.com/banners/mconcur/cms1-prêmio2.png

3º Lugar - Marcelo Druida

fjdks6.png

cms1-pr%C3%AAmio3.png +5 REP

http://www.tibiaking.com/banners/mconcur/cms1-prêmio3.png

Os scripts de cada um serão postados em breve, as recompensas serão dadas pelo Matheus;

As críticas foram dadas individualmente mas gostaria de acrescentar que nenhum dos participantes teve uma nota maior porque não acertou o tema corretamente. Todos fizeram puzzles e oque eu queria era uma quest. A tradução de quest é "jornada" então vocês deviam ter feito uma espécie de missão pro player completar e não simplesmente um baú que abre e dá item. Espero que vocês se atentem melhor nessas coisas pras próximas edições (caso hajam); Qualquer dúvida venham falar cmg, e parabéns novamente!

Um parabéns especial para o Killua que fez um script simulando orientação à objetos, uma forma alternativa de programação à estruturada. Com isso ele foi um dos poucos que conseguiu nota máxima em um dos critérios. Abraços.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 30
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Muito bacana!!   Quem não entendeu meu sistema, veja o vídeo:   @mod, enviarei uma pequena modificação no código para ser postado.   Abraços!

• REP+ pelo vídeo, eu já zerei esse joguin maroto do Super Nintendo. #Nostalgia

Postado

Puts, Genial o do frenesy  !

O script que vem na minha cabeça é simples, mas, a ideia, ficou simplesmente muito bem aplicada e pensada.

1º lugar merecido '-' 

Quem sabe na próxima eu não me enrolo...

terá outro CMS xWhiteWolf

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

Parabéns a todos, só não entendi como funciona o 3º kkkk

Foi justa a premiação!

Abraço!

Acho que tem que colocar os carrinhos em cima dos tiles...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo