Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Muito bacana!!

Quem não entendeu meu sistema, veja o vídeo:

@mod, enviarei uma pequena modificação no código para ser postado.

Abraços!

Lembrei deste jogo na hora em que vi a imagem.

xWhiteWolf

Eu iria participar, mais fiquei muito sem tempo, quem sabe se houver uma próxima.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• Respostas 30
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Muito bacana!!   Quem não entendeu meu sistema, veja o vídeo:   @mod, enviarei uma pequena modificação no código para ser postado.   Abraços!

• REP+ pelo vídeo, eu já zerei esse joguin maroto do Super Nintendo. #Nostalgia

Postado
  • Autor

O combinado foi que valeria mais a criatividade, O frenesy fez um script ruim mas a iniciativa dele de transformar uma ideia criativa em algo "palpável" foi oque rendeu a ele o prêmio.
O rei do scripting é aquele que arruma maneiras computacionais de fazer oque ele quer, se a maneira que ele arrumou é tosca mas funciona e a idéia foi excelente, não vejo porque ele não ganharia. 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Fala galerinha, parabéns a todos os participantes, principalmente aos ganhadores!!

Essa semana estive bastante ocupado, com viajem e trabalho, mas entregarei os prêmios ainda hoje até o final do dia. :D

Postado
O rei do scripting é aquele que arruma maneiras computacionais de fazer oque ele quer,

Isso certamente não só me motiva a participar dos outros eventos, como também aqueles que não tem muito conhecimento em lua, mas tem criatividade.

Editado por Frenesy (veja o histórico de edições)

cms1-pr%C3%AAmio.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo