Postado Agosto 19, 2015 9 anos Autor Caronete sera que voce poderia me ensinar um pouco como ser mapper? eu sei que vc pode ir e me mandar aprender mas eu ja fiz de tudo e nao acho nada por favor me ajude so que tipo eu tento editar poketibia mais voce poderia me ajudar? Cara, isso não é coisa que ensine, simplesmente eu não posso te ensinar. isso é questão de um pouco de prática e um monte de criatividade, o que eu posso recomendar é ver show-offs dos principais mappers, Daniel é bom, Derlexy é bom, beto06 é bom... enfim, você pode ver eles mappeando e avaliar você mesmo, qual é o estilo que mais combina com você... eu por exemplo gosto muito do mapping do Daniel, não por ele ser considerado um dos melhores, mas pela criatividade que ele apresenta na hora de mappear e sobre o detalhamento, ele sabe bem quando usar e quando diminuir o uso. O que eu posso ajudar é avaliando, dando críticas construtivas, ensinando como usar o remeres. poste seus mapas no TK, para serem avaliados, te garanto que você estará mappeando melhor e 1 mês... Primeiro conselho: desliga o auto-border (por que ? Porque simplesmente ele te limita a fazer coisas que com ele são impossíveis de fazer, como detalhamentos de borda e etc...) espero que você se divirta mappeando. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 22, 2015 9 anos Autor eu desafio você, qual será o tema? Será loja de food! Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 22, 2015 9 anos Autor Ok, irei fazer. A foto tem que ser tirada in game? Sim, precisa. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.