Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Mapa 01 - Beto06 Mapa 02 - Daniel -- Peço que votem limpo, eu presenciei uma galera falando que sabia de quem era o mapa e ia votar pra zoar. O objetivo do tópico é brincar, se divertir e treinar com mapping, se eu perder vou continuar participando, sempre votem no mapa que gostarem. Obg. Tipo é fácil distinguir qual é qual, quando tu participa, você tem um estilo de mapear uníco que está presente em todos os mapas, mas mesmo sabendo eu voto no que está melhor Editado Fevereiro 18, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Mapa 01 - Beto06 Mapa 02 - Daniel -- Peço que votem limpo, eu presenciei uma galera falando que sabia de quem era o mapa e ia votar pra zoar. O objetivo do tópico é brincar, se divertir e treinar com mapping, se eu perder vou continuar participando, sempre votem no mapa que gostarem. Obg. Eu sei quando um mapa é seu... Mais você sabe que sou justo, voto em qual (na minha opinião) ficou melhor. Pois em umas das edições não votei em você Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Eu desafio a rainha... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Autor Acaba amanhã as 6 o prazo ? Caso minha pessoa tenha complicações, espero eu que não, a rainha (vós mercê) poderia me conceber um acréscimo ao mesmo ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.