Postado Julho 4, 2015 9 anos Autor Tema: Construção doméstica na floresta, de preferência feita de madeira e elementos da natureza... Obs.: Tirar foto do telhado para baixo, arranja um jeito de tirar in-game... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 8, 2015 9 anos Autor Os dois tem 3 (três dias) para fazer o mapa do duelo, se o Rei não fizer, o membro que desafiou se torna rei, se o membro que desafiou não fizer, o rei atual permanece. Estava semi-pronto, esperando o envio... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 15, 2015 9 anos Sou muito iniciante em mapping, masquero desafiar o rei hahaha, só tenho algumas duvidas, a imagem deverá ser mandada para o email do tibiaking? há necessidade de fazer alguma descriçao junto com o email? outra, eu lido apenas com servidores 8.6, tem problema?
Postado Julho 15, 2015 9 anos Autor Sou muito iniciante em mapping, masquero desafiar o rei hahaha, só tenho algumas duvidas, a imagem deverá ser mandada para o email do tibiaking? há necessidade de fazer alguma descriçao junto com o email? outra, eu lido apenas com servidores 8.6, tem problema? Nenhum problema, a imagem tem que ser mandada como está ali em cima, com a janela bem fechada, qualquer dúvida veja o primeiro post, que lá tem um tutorial. qualquer versão é permitida; não precisa mandar descrição, apenas identificação. email: [email protected] Se você for participar por favor, confirme e faça. informarei o tema assim que você se prontificar. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 15, 2015 9 anos Nenhum problema, a imagem tem que ser mandada como está ali em cima, com a janela bem fechada, qualquer dúvida veja o primeiro post, que lá tem um tutorial. qualquer versão é permitida; não precisa mandar descrição, apenas identificação. email: [email protected] Se você for participar por favor, confirme e faça. informarei o tema assim que você se prontificar. Irei participar, afinal... Nao custa tentar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.