Postado Julho 19, 2015 9 anos para você também só uma duvida , o templo que você fala é um templo completo com a visão do telhado ou o templo apenas com a visão do chão do templo com npc e talz?
Postado Julho 22, 2015 9 anos Autor @kualkerun, Só para avisar, o prazo está terminando, já foram 57 horas, faltam 15h. para você também só uma duvida , o templo que você fala é um templo completo com a visão do telhado ou o templo apenas com a visão do chão do templo com npc e talz? Dentro do templo, do teto para baixo. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 25, 2015 9 anos Autor Bom pessoal, não haverá votação infelizmente de novo nessa rodada. o membro não quis se adequar as regras, aumentei o prazo, porém, ele desistiu e não foi possível. Aqui estão os dois mapas: Podem desafiar. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Agosto 19, 2015 9 anos Caronete sera que voce poderia me ensinar um pouco como ser mapper? eu sei que vc pode ir e me mandar aprender mas eu ja fiz de tudo e nao acho nada por favor me ajude Caronete sera que voce poderia me ensinar um pouco como ser mapper? eu sei que vc pode ir e me mandar aprender mas eu ja fiz de tudo e nao acho nada por favor me ajude so que tipo eu tento editar poketibia mais voce poderia me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.