Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor Meu voto é na Dilma. PQP, até de brincadeira isso dói. Brinks: Voto é Mapa 02, pelos detalhes... Mas gostei muito do Mapa 01, pois o simples ficou bem feito. Se fosse para meu servidor usaria o mapa 01. Parabéns aos dois. Obrigado, não entendi em que você teria votado mas tudo bem, obrigado mesmo assim MAPA 01: Caronte (Daniel também) MAPA 02: Daniel Só pra justificar minha ira: Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Entendeu agora? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Eita, se tá tudo certo eu desafio o rei então. Bora beto, vai me tirar do trono hehe!! O tema é Natureza/Vida Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor Esse eu quero ver '-' Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Podem votar: MAPA 01 MAPA 02 Modelo para votação: Mapa 01 Justificativa: Não precisa seguir este modelo, mas deve conter um dos mapas e a justificativa do voto. Votar em branco não é permitido por que ele não está participando desse duelo. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.