Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos eu quero sabe como eu mudo o efeito ou cria o novo COMBAT_PARAM_TYPE , pq o efeito que aparece nesse COMBAT (COMBAT_FIREDAMAGE) é agua no lugar de FOGO eu queria sabe como eu mudo o efeito pra de AGUA pra FOGO ou tb como cria novo COMBAT.
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos @CreatServer pra criar um novo combat é na source do servidor e provavelmente o Combat_Firedamage ta com a sprite alterada por isso sai o efeito de agua, oque tu pode fazer 1 criar 1 combat,no lua e executa um statschange toda vez que esse combat for chamado, ou então tu pode usar outro como o physical espero ter ajudado
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor Entao se vc sobe editar nas sources poderia fazer o mini tutorial pra min pq aqui tem tudo rs
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos @CreatServer vá na source do servidor em game.cpp tu aperta ctrl+f e procure por COMBAT_FIREDAMAGE até achar case COMBAT_FIREDAMAGE: { textColor = TEXTCOLOR_ORANGE; magicEffect = MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE; break; } em magicEffect = MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE; tu muda pro efeito que você quer no combat, pode usar numero também o numero do effect e tal se ajudei REP + Editado Fevereiro 7, 2015 10 anos por xBen (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor Tipo pra eu cria um nova copio e ponto é. Pq eu pensava que era no const.h
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.