Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Pessoal, estou precisando de um script de movement, que paralise, e tem uma certa chance de teleportar o jogador para uma certa posição. o local no qual eu irei botar o movement, será em uma area, portanto o jogador vai ficar andando de um piso para o outro, até se teleportar entenderam? up [progress=green]50[/progress]
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Vá em movements/script e crie um arquivo chamado piso.lua e coloque isso dentro function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- posição que o player será teleportado local chance = math.random(1, 100) local valor = 50 -- um valor para o player teleportar, quanto menor o numero, maior a chance dele ser teleportado local velocidade = 1500 -- 1,5 segundos local function loop(valores) doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(loop, velocidade, valores) -- Não remova isso end local function loop2(valores2) doCreatureSetNoMove(cid, false) addEvent(loop2, velocidade, valores) -- Não remova isso end if isPlayer(cid) then addEvent(loop, velocidade, valores) addEvent(loop2, velocidade, valores2) if chance >= valor then doTeleportThing(cid, pos) end end return true end depois abra o movements.xml e coloque <movevent type="StepIn" uniqueid="29221" event="script" value="piso.lua"/> Feito isso, abra o RME e coloque UNIQUEID 29221 nos pisos onde o player ficará andando. Não sei se foi isso que você queria, mas só vai saber testando :X Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Autor mais uma coisa, quando ele andar nos tiles, tem como colocar para soltar aquele efeitinho do exori mas? a tem outra coisa, jogadores que passam no piso estão bugando, e estão andando travando e não com paralyze, eu queria que desse paralyze igual da runa entende? Editado Fevereiro 11, 2015 10 anos por Farathor (veja o histórico de edições) [progress=green]50[/progress]
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Ahhh, você quer paralyse? pensei que fosse para travar, porque é isso que tá fazendo... Irei editar tudo aqui e depois posto. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.