Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Como faço para colocar Animation em algum item que não tem, no Object Builder? Obrigado. - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Ao adicionar um item, de dois cliques sobre ele, algumas opções se mostraram no meio da tela. Logo abaixo você verá que tem escrito Animations, e algum numero. Esses numeros representam a quantidade de frames que sua imagem terá, ou seja, quantas imagens esse item terá. Basta aumentar o numero de frames, e colocar as imagens das animações como se você estivesse adicionando uma sprite normal! "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Solução Facilzinho meu amigo ao veja a imagem: Ai em cima vc passa e pega outra sprite e coloca ai no client vai virar animação. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Autor Nossa, muito obrigado - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Nossa, muito obrigado Valeu meu amigo... não esqueça do rep para ficarmos quites Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.