Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eai galera beleza? entao queria respostas sem zueira no tópico pois é um assunto sério , enfim , esses dias atras estava pensando em sair da programação tibia/otserver e ir para outra área , algo mais complexo , ai lembrei de uma engine que se usa muito hoje em dia para criar jogos e vi que as linguagems que ela usa para os seus scripts nao é dificil de se aprender , que seria JavaScript == JS , e C# , e com isso me deu mais uma ideia , de juntar uma galera que quer aprender e aprender todo mundo junto, lembrando que oque eu sei de JS é muito pouco e C# é nada , então seria mesmo que todos iniciantes para aprender juntos , e com isso começar um projeto todo mundo junto de um jogo Medieval ou a criterio de conversas entre o grupo etc... , já baixei aqui o Unity 3D , ele vem com uma ferramente muito Util para ajudar em nossos scrips que é o MonoDevelop , creio que se tiver força de vontade e dedicação aprendemos rápido e claro aprendendo a programar jogos você programa qual quer coisa ... gerando renda + profissionalização , é isso galera comenta ai oque vocês acham da ideia de criar um grupo para começar a mecher com o Unity e bora criar jogos e as coisas todas ! ...  é isso vlw flw

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

• Respostas 7
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Opah, tenho o unity aki mas não mecho nele não. E scripts muito menos... Então quero participar tambem.

Postado

Opa se quiser ajuda estou a dispor :D 

So nao irei participa Porque ja sei um bom tanto sobre scrict c+ 

Linguagem de programaçao etc

Mais se quiser ajuda estou aqui ! Abraço

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo