Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 16
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Vou ver aqui, posto um resultado. EDIT: Aqui o resultado... coloquei pra mostrar o nome de quem matou e tudo... Testado e dando a exp certinha. function onDeath(cid, corpse, deathList) local confi

  • Substitua seu creaturescript por este: function onDeath(cid, corpse, deathList)     local config = {          exp = math.random(300000, 900000),         killer_name = getCreatureName(deathList[1]), 

  • Sim.

Postado

Nn tem como tipo, tirar essa coisa q eh forever e criar uma talkaction q inicia o evento e para o evento?

Obs.: o evento eh ficar matando os players e ganhar exp, ou seja, uma talkaction q ativa e desativa o exp por matar players

Postado

Substitua seu creaturescript por este:

function onDeath(cid, corpse, deathList)
    local config = { 
        exp = math.random(300000, 900000),
        killer_name = getCreatureName(deathList[1]), 
        target_name = getCreatureName(cid)
    } 
    --if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(deathList[1]) then return true end   --se nao for testar em casa remova os 2 sinais(de menos) no começo do script. essa função é para evitar que alguem use MC para ganhar exp;
    if getGlobalStorageValue(9571) > -1 then
        if isPlayer(deathList[1]) then
            doPlayerSendTextMessage(deathList[1], MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu ".. config.exp .. ", de EXP por matar o ".. config.target_name ..".")
            doPlayerAddExp(deathList[1], config.exp)
        end
    end
    return true
end
Código da talkaction:
function onSay(cid, words)
    if getGlobalStorageValue(9571) > -1 then     
        setGlobalStorageValue(9571, -1)
        broadcastMessage("Experience on kill desactivated.")
    else
        setGlobalStorageValue(9571, 1)
        broadcastMessage("Experience on kill activated.")
    end
    return true
end

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado

 

Substitua seu creaturescript por este:

function onDeath(cid, corpse, deathList)
    local config = { 
        exp = math.random(300000, 900000),
        killer_name = getCreatureName(deathList[1]), 
        target_name = getCreatureName(cid)
    } 
    --if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(deathList[1]) then return true end   --se nao for testar em casa remova os 2 sinais(de menos) no começo do script. essa função é para evitar que alguem use MC para ganhar exp;
    if getGlobalStorageValue(9571) > -1 then
        if isPlayer(deathList[1]) then
            doPlayerSendTextMessage(deathList[1], MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu ".. config.exp .. ", de EXP por matar o ".. config.target_name ..".")
            doPlayerAddExp(deathList[1], config.exp)
        end
    end
    return true
end
Código da talkaction:
function onSay(cid, words)
    if getGlobalStorageValue(9571) > -1 then     
        setGlobalStorageValue(9571, -1)
        broadcastMessage("Experience on kill desactivated.")
    else
        setGlobalStorageValue(9571, 1)
        broadcastMessage("Experience on kill activated.")
    end
    return true
end

 

Eu tenho que deixar aquela tag no login.lua ainda? e deixa também a tag no creaturescripts.xml ????

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo