Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá gostaria de saber se alguém sabe como fazer para ao em vez do efeito sair em cima do player... sair em cima do monstro/player porque quando ataca e sai o critical fica o efeito em cima do player queria ele nos monstros/players :

 

local lvlcrit = 48913
local multiplier = 1.5
local efeito = 1 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then
if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then
dano = math.ceil(value*(multiplier))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!!", 144)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(attacker), efeito)
return false
end
end
return true
end
 
 
Obrigado desde de já;

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 537
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 local efeito = 1 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico function onStatsChange(cid, attacker, target, type, combat, value) if typ

Postado
local lvlcrit = 48913
local multiplier = 1.5
local efeito = 1 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico


function onStatsChange(cid, attacker, target, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then
if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then
dano = math.ceil(value*(multiplier))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(target), "Critical!!", 144)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(target), efeito)
return false
end
end
return true
end

Estou no serviço, não tenho como testar.

Espero que funcione.

cms1-pr%C3%AAmio.png

Postado
  • Solução

troca
 

doSendMagicEffect(getCreaturePos(attacker), efeito)

por

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), efeito)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

em qualquer creature event, cid é referente ao creature id que ativa o callback.. nesse caso, o attacker é o player que tem o critical e o cid é a criatura que sofre o dano por isso, se ele quer o efeito no monstro/player que sofre o dano, tem que mudar de attacker pra cid

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo