Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Olá gostaria de saber se alguém sabe como fazer para ao em vez do efeito sair em cima do player... sair em cima do monstro/player porque quando ataca e sai o critical fica o efeito em cima do player queria ele nos monstros/players : local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 local efeito = 1 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!!", 144) doSendMagicEffect(getCreaturePos(attacker), efeito) return false end end return true end Obrigado desde de já;
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 local efeito = 1 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico function onStatsChange(cid, attacker, target, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(target), "Critical!!", 144) doSendMagicEffect(getCreaturePos(target), efeito) return false end end return true end Estou no serviço, não tenho como testar. Espero que funcione.
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Solução troca doSendMagicEffect(getCreaturePos(attacker), efeito) pordoSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), efeito) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos troca doSendMagicEffect(getCreaturePos(attacker), efeito) por doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), efeito) Em onStatsChange, o cid vale pela própria criatura professor?
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos em qualquer creature event, cid é referente ao creature id que ativa o callback.. nesse caso, o attacker é o player que tem o critical e o cid é a criatura que sofre o dano por isso, se ele quer o efeito no monstro/player que sofre o dano, tem que mudar de attacker pra cid Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.