Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá gostaria de saber se alguém sabe como fazer para ao em vez do efeito sair em cima do player... sair em cima do monstro/player porque quando ataca e sai o critical fica o efeito em cima do player queria ele nos monstros/players :

 

local lvlcrit = 48913
local multiplier = 1.5
local efeito = 1 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then
if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then
dano = math.ceil(value*(multiplier))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "Critical!!", 144)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(attacker), efeito)
return false
end
end
return true
end
 
 
Obrigado desde de já;

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 529
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 local efeito = 1 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico function onStatsChange(cid, attacker, target, type, combat, value) if typ

Postado
local lvlcrit = 48913
local multiplier = 1.5
local efeito = 1 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico


function onStatsChange(cid, attacker, target, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then
if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then
dano = math.ceil(value*(multiplier))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(target), "Critical!!", 144)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(target), efeito)
return false
end
end
return true
end

Estou no serviço, não tenho como testar.

Espero que funcione.

cms1-pr%C3%AAmio.png

Postado
  • Solução

troca
 

doSendMagicEffect(getCreaturePos(attacker), efeito)

por

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), efeito)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

em qualquer creature event, cid é referente ao creature id que ativa o callback.. nesse caso, o attacker é o player que tem o critical e o cid é a criatura que sofre o dano por isso, se ele quer o efeito no monstro/player que sofre o dano, tem que mudar de attacker pra cid

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo