Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Este é um post popular. Fala ai pessoal, tranquilo?Estou trazendo para vocês 1 cliente traduzido do Tibia 8.60 feito por mim, eu traduzi pelo XVI21 ( HexEditor ).Não está 100% traduzido, mas vou atualizando nesse post conforme eu traduzo o resto do cliente, algumas imagens da tradução: Exit: Quando tenta fechar o Client com o char online. Spoiler Hotkeys: CTRL + K Spoiler Login: Spoiler Opções: Spoiler Skills: Spoiler Tempo de stamina: Ainda está uns 30% completo, pois preciso traduzir os outros stats da stamina. Spoiler Atualização: 12/02/2015 - 12:39 Inventario: CTRL+H Spoiler Escadas: CTRL+H Spoiler Aba de Ajuda: Spoiler Portas: Spoiler Outros: Spoiler Shared EXP: Desativado: Ativado: Aba de Report: CTRL+R Spoiler Bom é isso, espero que gostem apesar de ser algo meio "Inutil", vou terminar de traduzir esse e atualizo, talvez eu continue com isso e traduza outras versões populares e outros clientes como o OTClient. Atualizado: 12/02/2015 - 12:54 Download: Tibia - TraduzidoV1.1.exe Scan: Tibia - TraduzidoV1.1.exe Basta colocar na pasta do Tibia mantendo o resto dos arquivos como .dat, .spr, .pic e tals. Por que eu fiz isso? Char no bot, tedio monstro, poaskpoask. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Ótimo trabalho, achei que ninguém ia fazer ;p Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Com certeza é muito útil, se você traduzir esse completamente e também outras versões futuramente será melhor ainda. Reputado! Att, Kluivert.
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Autor Obrigado a todos, pretendo traduzir 100%, vai demorar mais parece que vale a pena . Atualização: Traduzi mais algumas coisas no cliente: Mensagens de ajuda no CTRL + H: Console: You are dead: Download: Tibia - TraduzidoV1.0.exe Scan: Tibia - TraduzidoV1.0.exe Editado Fevereiro 11, 2015 10 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.