Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Obrigado meu amigo, e finalmente entendi melhor esse addEvent, valeu ! o Rep fica pra amanhã. Não é necessário, obrigado. Att. Garou.
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor Não é necessário, obrigado. Att. Garou. Amigo desculpe, mas agora não está morrendo de jeito nenhum nem dentro d'água nem fora. Editado Fevereiro 12, 2015 10 anos por GabrielSapient (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Solução -- Ao entrar na água doCreatureSetStorage(cid, 88888, 1) addEvent(function() if getCreatureStorage(cid, 88888) == 1 then doCreatureAddHealth(cid, -999999) end return true end, 3 * 60 * 1000) -- Ao sair da água doCreatureSetStorage(cid, 88888, -1) resolvido
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor -- Ao entrar na água doCreatureSetStorage(cid, 88888, 1) addEvent(function() if getCreatureStorage(cid, 88888) == 1 then doCreatureAddHealth(cid, -999999) end return true end, 3 * 60 * 1000) -- Ao sair da água doCreatureSetStorage(cid, 88888, -1) resolvido Nossa você me ajudando nem havia percebido que não tinha definido a Storage 88888, kkkkk. Muito Obrigado, existe outra maneira que o addEvent possa ir invés de ir assim ?
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos existir, existe.. mas desse jeito vai resolver seu problema.. a unica coisa que eu acredito q possa dar erro é se o cara ficar entrando e saindo da agua no momento que o addEvent for chamado.. ele pode acabar morrendo caso esteja na agua no momento que o addEvent é checado mesmo tendo acabado de entrar na agua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.