Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor existir, existe.. mas desse jeito vai resolver seu problema.. a unica coisa que eu acredito q possa dar erro é se o cara ficar entrando e saindo da agua no momento que o addEvent for chamado.. ele pode acabar morrendo caso esteja na agua no momento que o addEvent é checado mesmo tendo acabado de entrar na agua Não pode entrar e sair da água rapidamente porque ao sair remove a Storage do item que ativa ela, o player vai ter que ativar novamente. O único problema que deu foi que exite um tempo quando perde todo sangue e morre e se o player andar um passo da debug pois já perdeu a storage, mas acho que já sei como resolver, qualquer coisa volto ao tópico. Editado Fevereiro 12, 2015 10 anos por GabrielSapient (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.