Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos A muito tempo to procurando a base Poke Lute and PokePRO e não acho de geito nenhum!!! Todo OT-Admin tem o sonho de ter um Servidor lotado.. E assim é o PokeLute e PokePRO! Se alguem tiver a base Poke Lute and PokePRO deixe o download nos comentarios ou me adicione no skype e passe! skype ~> matteusguilherme (nick: Anonymous) REP+ ^^ Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor Eu Derrubo o Pokelute Facil Facil =) Opa, tamo junto xD Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Cara todo servidor que da sucesso e tem bastante player online e Pokémon Dash, não adianta tentar PDA. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor Cara todo servidor que da sucesso e tem bastante player online e Pokémon Dash, não adianta tentar PDA. Me ajuda com o Poke Dash v9 entao Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.