Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Então pessoal, meu problema é esse eu já vi um monte de tutoriais já copiei varios e todos dão o mesmo erro vou postar a script criei um Arquivo ,.lua com esse nome MewDeath.lua e coloquei isso dentro local tps = { ["mew"] = {pos = {x=2004, y=1102, z=8}, toPos = {x=2005, y=1100, z=8}, time = 30}, } local function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return true end só que da esse certo erro \/ [15/02/2015 15:42:46] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/creaturescripts/scripts/mewdeath.lua: No such file or directory Obs a tag <event type="death" name="MewDeath" event="script" value="mewdeath.lua"/> e a Script que fica dentro do Monster <script> <event name="questakatsukitres"/> </script> PROJETO Sword Art Online Em Breve.
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos local tpId = 1387 local tps = { ["Celebi"] = {pos = {x=503, y=1134, z=8}, toPos = {x=501, y=1134, z=8}, time = 20}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end <script> <event name="removewall"/> </script> Tentar essa Editado Fevereiro 16, 2015 10 anos por 345sat (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Muda o nome do arquivo para mewdeath.lua (não MewDeath.lua, como está atualmente). não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.