Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Olá pessoas e Humanos, estou aqui para pedir suporte sobre um bug que apareceu no meu servidor cyan 2.0 by senhor H simplesmente do nada postarei prints abaixo quando eu tento logar em alguma conta: Se alguem poder me dar suporte agradeço desde já (se estiver na areá errada me desculpe essa é minha primeira postagem) Editado Fevereiro 17, 2015 10 anos por softanon (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Envie seu login.lua (data/creaturescripts/scripts) e seu IconSys.lua (data/lib). PS: Em spoiler, se possível. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Autor Envie seu login.lua (data/creaturescripts/scripts) e seu IconSys.lua (data/lib). PS: Em spoiler, se possível. como eu não sei mexer nesses forum coloquei os 2 para download http://www.4shared.com/file/ozHziIJrba/login.html http://www.4shared.com/file/0zKztJtKce/IconSys.html
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos [.spoiler]mensagem[./spoiler] sem os pontos. Mas enfim, baixarei os arquivos. EDIT: em IconSys.lua, troque: local x = icons[getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke")] local y = icons[getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, "poke")] por: local x, y = false, false if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid > 0 then x = icons[getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke")] end if getPlayerSlotItem(cid, 3).uid > 0 then y = icons[getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, "poke")] end Troque, também: local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 12831) -- Shiny Dark if #balls >= 1 then for _, ball in pairs (balls) do local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")] doTransformItem(ball, x.off) doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone") doItemSetAttribute(ball, "morta", "yes") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") end end por: local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 12831) -- Shiny Dark if #balls >= 1 then for _, ball in pairs (balls) do local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")] if x and x.off then doTransformItem(ball, x.off) doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone") doItemSetAttribute(ball, "morta", "yes") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") end end end E, por último: acima de: local pokeball = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ball") coloque: if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid > 0 then depois, abaixo de: elseif pokeball == "Icone" and mortano == "yes" then doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12831) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "Icone", "no") end coloque: end ficando: elseif pokeball == "Icone" and mortano == "yes" then doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12831) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "Icone", "no") end end Se o erro ao logar permanecer, procure pelo código da função onPokeHealthChange(cid). Editado Fevereiro 18, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Autor [.spoiler]mensagem[./spoiler] sem os pontos. Mas enfim, baixarei os arquivos. EDIT: em IconSys.lua, troque: local x = icons[getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke")] local y = icons[getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, "poke")] por: local x, y = false, false if getPlayerSlotItem(cid, 8) then x = icons[getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke")] end if getPlayerSlotItem(cid, 3) then y = icons[getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, "poke")] end Troque, também: local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 12831) -- Shiny Dark if #balls >= 1 then for _, ball in pairs (balls) do local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")] doTransformItem(ball, x.off) doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone") doItemSetAttribute(ball, "morta", "yes") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") end end por: local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 12831) -- Shiny Dark if #balls >= 1 then for _, ball in pairs (balls) do local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")] if x and x.off then doTransformItem(ball, x.off) doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone") doItemSetAttribute(ball, "morta", "yes") doItemSetAttribute(ball, "Icone", "yes") end end end Se o erro ao logar permanecer, procure pelo código da função onPokeHealthChange(cid). olha como que está agora, e toda vez que eu logo forma a imagem do coins no chão http://prntscr.com/66gwqr
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