Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Ótima entrevista, a descrição do Tíbia Global, bate exatamente com o que me lembro dos velhos tempos, mt bom!! Boa Comedinha Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Ótima entrevista, Comedinha voltou quebrando tudo, parabéns! Editado Fevereiro 18, 2015 10 anos por Japoneeiiz (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Creio que as entrevistas seriam mais legais se fossem com pessoas conhecidas, que se dedicaram e ajudaram mais nos fóruns de Tibia e etc. Um exemplo é o pessoal da moderação (se é que eles já foram entrevistados algum dia ou não).. Ou se não o pessoal que criou e disponibilizou os servidores mais usados hoje em dia, como por exemplo o Baiak Yurots, Styller Yurots, Subwat e entre outros servidores, mas o difícil é achar esses caras..
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Legal a entrevista, aparenta ser uma pessoa humilde e pá! Deu até vontade de jogar esse ot, gogo team tk! kkkkkkkk anyway, quiserem me entrevistar, vão ficar querendo, vlw flw! :*
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Esperei muito por essa pergunta. Acho que a principal formula do sucesso é dedicação e nunca tentar passar por cima dos outros (Servidor atacando servidor). Se quer ser reconhecido é só fazer algo que os jogadores aprovem. É isso que todos devem pensar, se você quer abrir um servidor, faça você a diferença, e não tente ficar derrubando o trabalho dos outros para entrar no lugar. Muito boa a entrevista e sucesso ao Servidor. Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.