Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal , Eu gosto de contar historias sobre os meus mappeamentos, assim me motiva cada vez mais.

Warlockand, um mundo quase impossivel de ser totalmente explorado, contem segredos inimaginaveis.

NightMind , o senhor dos infernos, Rei de todos Demonios de Warlockand, com um plano maligno de conquistar todo continente, espalhou por Warlockand 5 Infernos com os elementos : HellDesert foi o primeiro a ser criado.

NightMind absorveu todos os medos dos moradores da cidade desertica Dleviar, e com areia do deserto e a poção dos mortos, criou o rei do HellDesert , Morthif. O local de Nascimento desse perigoso ser maligno fica na MontainDesert.

Cuidado ao entrar na MontainDesert, pois os demonios de Morthif são extremantes agressivos.

Local de Nascimento de Morthif

2e501ow.png

Montanhas de Dragons Iniciantes [ Trabalhando no Mappeamento ainda ]

2rhtjro.png

2nau4k2.png

Local onde bazur foi aprisionado e morto

2eatod3.jpg

Editado por KingMapper (veja o histórico de edições)

Assinatura removida por Comedinha (Bruno Carvalho).

• Respostas 15
  • Visualizações 854
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado pelas Dicas Daniel - Eu costumo criar toda a estrutura e bordas, assim , faço updates nas borders e começo o detalhamento Mesmo a area Mappeada sendo pequena, tente colocar o mais detalhad

• Removido

Postado

Bom, acho que não tem muito o que dizer sobre 5 sqms.. Mas as bordas de montanha cinza estão meio confusas ;]

Esperando mais para avaliar

Postado
  • Autor

Valeu

luanluciano93

É verdade, vou descartar a parte de baixo , assim não tem como voltar, somente matando o bixo e dropando um portal

Essa ideia era do antigo server Azenia [ Eu possuia uma antiga conta e você estava interessado naquela epoca no projeto e tinha financiado até um host linux, alembra ahsuhaus ] , hoje relembrei um topico da azenia e contrui essa area mais para voltar a estudar o mapping mesmo , ja que faz um tempinho que não mappeo.

Valeu pelas dicas

beto06

Sim, esta estranho pois criei somente este andar, mas terá andares superiores que cubriram toda essa imensidao de Cinza

Assinatura removida por Comedinha (Bruno Carvalho).

Postado

Valeu

luanluciano93

É verdade, vou descartar a parte de baixo , assim não tem como voltar, somente matando o bixo e dropando um portal

Essa ideia era do antigo server Azenia [ Eu possuia uma antiga conta e você estava interessado naquela epoca no projeto e tinha financiado até um host linux, alembra ahsuhaus ] , hoje relembrei um topico da azenia e contrui essa area mais para voltar a estudar o mapping mesmo , ja que faz um tempinho que não mappeo.

Valeu pelas dicas

beto06

Sim, esta estranho pois criei somente este andar, mas terá andares superiores que cubriram toda essa imensidao de Cinza

Ele quis dizer que as bordas estão erradas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo