Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Autor na tag ta aplicando pra todas magias do servidor. vou testar o seu reds, já falo se deu certo aqui. @Edit: não deu.. a spell não funciona, e nem da erro no console, quando eu uso nao acontece nada. Editado Fevereiro 19, 2015 10 anos por Taronez (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Pelo amor de Cristo, como aplicando o exhaust de apenas uma tag para todas as magias? Então seu servidor está com um bug grave. Enfim.. Tente esta então: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo * 1000) setCombatCondition(combat, condition) local tempo = 2 -- em segundos local strg = 12120 function onCastSpell(cid, var) if not exhaustion.check(cid, strg) then exhaustion.set(cid, strg, tempo * 1000) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, strg).."]") end end Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.