Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Faltou um end. t.t Thank you my BAE Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos @Loldinis, Como havia lhe prometido function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { pos = {x= 160, y= 54, z= 7}, -- POS pra ser teleportado itemid = 2471, -- Item que vai ganhar qtditem = 1 , --Quantidade que do item que vai ganhar storage = 98754, itemremove = 2160, -- Item que o player deve possuir para passar qtditemremove = 50 -- Quantidade do item que deve possuir } if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, config.itemremove, config.qtditemremove) then if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeight(config.itemid, config.qtditem) then doTeleportThing(cid, config.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerAddItem(cid, config.itemid, config.qtditem) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "You need weight to carry this item. It weighs "..getItemWeight(config.itemid, config.qtditem).." oz.") end else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. config.qtditemremove .. "x " .. getItemNameById(config.itemremove) .. " to enter.") end else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "You already done this quest.") end return true end Editado Fevereiro 24, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos @Bruno No seu código, caso a criatura que execute a ação (ou seja, cid) não seja um jogador, haverá erro de player not found. Recomendaria deixar a seguinte verificação no início do script: if not isPlayer(cid) then return true end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos @Bruno No seu código, caso a criatura que execute a ação (ou seja, cid) não seja um jogador, haverá erro de player not found. Recomendaria deixar a seguinte verificação no início do script: if not isPlayer(cid) then return true end Você está certo falta de atenção minha rs Vlw man Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos De nada. (: não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
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