Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Autor Pessoal, ambos scripts não estão funcionando, tanto do shinzu quanto do Bruno. esta assim: function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) local config = { pos = {x = 33179, y = 33014, z = 14}, -- POS pra ser teleportado itemid = 2352, -- Item que vai ganhar storage = 3990 } if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeight(config.itemid, 1) then doTeleportThing(cid, config.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerAddItem(cid, config.itemid, 1) setPlayerStorageValye(cid, config.storage, 1) else doTeleportThing(cid, fromPosition) end return true end function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) local config = { pos = {x = 33026, y = 32869, z = 8}, -- POS pra ser teleportado itemid = 2341, -- Item que vai ganhar qtditem = 1 , --Quantidade que do item que vai ganhar storage = 3391, itemremove = 2352, -- Item que o player deve possuir para passar qtditemremove = 1 -- Quantidade do item que deve possuir } if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, config.itemremove, config.qtditemremove) then if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeight(config.itemid, 1) then doTeleportThing(cid, config.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerAddItem(cid, config.itemid, config.qtditem) setPlayerStorageValye(cid, config.storage, 1) else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "You need weight to carry this item. It weighs "..getItemWeight(config.itemid, 1).." oz.") return true end else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. config.qtditemremove .. "x " .. getItemNameById(config.itemremove) .. " to enter.") return true end else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "You already done this quest.") return true end return true end <movevent type="StepIn" actionid="3990" event="script" value="HOTA/crystal arrow.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="3991" event="script" value="HOTA/helmet adornment.lua"/>
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Pessoal, ambos scripts não estão funcionando, tanto do shinzu quanto do Bruno. esta assim: Olha, estou vendo no seu console apresentando apenas o erro no primeiro, que é o crystal arrow.lua. Mais o erro não está no script e sim está falando que o item não existe. O meu tinha um outro errinho, que como copiei do script antigo, não me atentei. Já corrigi no meu script... Att. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Na função getItemWeight, o primeiro parâmetro deve ser um UID (unique ID), não um itemid. getItemWeight(uid[, precise]) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.