Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos me paga 1,300 reais que te dou o meu sistema completo juntamente com o mapa SUMMONERS RIFT e o MAPA ARAM. tudo configurado e para versão 10.71.
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Boa sorte: P/ encontrar alguem que faça isso pra você de graça. P/ desenvolver o sistema. Btw, o mapa é a parte mais fácil. Aqui no fórum tem um programa que tá na área de projetos apoiados que dá pra fazer isso facinho. Editado Fevereiro 26, 2015 10 anos por yeager (veja o histórico de edições) "Raise your words, not voice. It is rain that grows flowers, not thunder." "Colocando de forma mais simples, não se deve esperar até se estar em boa forma para começar a treinar. Treina-se para se chegar à boa forma."
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Conseguir dessa forma "fácil" não vai conseguir... Não e difícil mais também não e fácil, nada que um tempo se dedicando a oque queres consiga. Eu mesmo não sei nada de script mais eu estou me dedicando para conseguir algo, ou aprender, os caras do TK ajudam realmente é muito,porém você não acha que e gostoso dizer "Eu Fiz" "Eu tentei e consegui"? Se dedica que você consegue amigo. Não estou reclamando apenas falando que o ponto chave é a dedicação.
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Sprite é fácil de fazer da onde vc tirou isso... https://tibiaking.com/uploads/monthly_2020_06/wrwrwr.gif.aa5f33a94ceade7230d32d480f6c0e63.gif[/img] Spoiler [Tutorial]Humanóide Básico[Apostila Sprite Seduction]#1 Introdução[Apostila Sprite Seduction]#2 Aprimoramento
Postado Março 4, 2015 10 anos Autor Queria só uma Sprite Ia Fazer Com BASE DE GTA TIBIA O MAPA EU JÁ FIZ Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.