Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Eae galera,gostaria de pedir uma sprite,de um cofre,bom vou mandar um print de exemplo do cofre. Preciso dela urgente! Editado Fevereiro 26, 2015 10 anos por GOD Vitor (veja o histórico de edições) Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Removido Editado Fevereiro 26, 2015 10 anos por GabrielSapient (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Solução Bom amigo, tenho uma sprite aqui que não é minha porém é free for all ( Até onde sei ) Bom uso.
Postado Fevereiro 26, 2015 10 anos Autor Bom amigo, tenho uma sprite aqui que não é minha porém é free for all ( Até onde sei ) cofre.png Bom uso. Obrigado rep+ Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.