Postado Março 1, 2015 10 anos Bom eae kkkkk Bom pra tu colocar é bem simples. O que você vai precisar é o OBject Builder, apenas isso. Se você tiver otimo, se não tiver faça o Download. Primeiro tu abre o Object clicando em Arquivo>Abrir no menu lá em cima. (Ou use o atalho CTRL + O) Depois selecione o seu client, carregue ele. Apos isso você tera que criar um novo campo, se for um Item que você deseje colocar, selecione a aba "item" se for Outfit selecione "Roupa" (Obs o meu Object esta em português). Ai você clica lá em baixo no icone "Novo" Depois disso você pega a imagem e arrasta ate a parte das sprites que fica >>> da tela. Lá tem o que você deve fazer, pra colocar você tem que jutar todos os quadradinhos, os quadradinhos são 32x32. Se Não conseguir me add no Skype que eu te ajudo. Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Postado Março 1, 2015 10 anos Cara Objectbuild recorta imagens em PNG e BMP só saber mexer, tem tantos tutoriais no youtube que vai te ajudar muito, pesquisa lá COMO RECORTAR SPRITES PELO OBJECT BUILDER :3 até mais boa sorte Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 1, 2015 10 anos o oTB aceita formato pna e so importar a foto...pelo local correto. se ela tiver grande use a opção de cortar. Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Março 2, 2015 10 anos Autor bom gente vlw por todos que tentaram me ajudar, mais eu ja consegui resolver meu problema ^.^ Obg a todos *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.