Postado Março 1, 2015 10 anos Alguem Me Ajuda? Os Players Ficam Fazendo Isso Não Sei Como: Editado Março 1, 2015 10 anos por Matheus Lirou (veja o histórico de edições)
Postado Março 1, 2015 10 anos Qual o Script desse sistema de presentes? Dá algum erro de DISTRO? Editado Março 1, 2015 10 anos por Patrick Jean (veja o histórico de edições) Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Março 1, 2015 10 anos Autor Qual o Script desse sistema de presentes? Dá algum erro de DISTRO? Alguem Me Disse No Servidor Que Tem Haver Com o Talkactions /additem Acces 5 Meu OT Tem Site. Não Da Nenhum Erro Na Distro. Editado Março 1, 2015 10 anos por Matheus Lirou (veja o histórico de edições)
Postado Março 1, 2015 10 anos Manda o Script ADDITEM.lua e o que está no Talkaction.xml Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Março 1, 2015 10 anos Autor Manda o Script ADDITEM.lua e o que está no Talkaction.xml function onSay(cid, words, param, channel) -- Script por Avazquez e modificado por SmoOkeR local t = string.explode(param, ",") if t[1] ~= nil and t[2] ~= nil then local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do -- Script por Avazquez e modificado por SmoOkeR list = tid end for i = 1, #list do doPlayerAddItem(list,t[1],t[2]) end -- Script por Avazquez e modificado por SmoOkeR - tibiaking.com/forum doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " enviou um presente: " .. t[2] .." ".. getItemNameById(t[1]) .. " para todos os players online!") else doPlayerPopupFYI(cid, "No parm...\nSend:\n /itemadd itemid,how_much_items\nexample:\n /itemadd 2160,10") end return true end -- Script por Avazquez e modificado por SmoOkeR - tibiaking.com/forum
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.