Postado Março 2, 2015 10 anos Autor No onLogin, tem um evento resgitrado: registerCreatureEvent(cid, "Promot") Dê uma olhada no arquivo creaturescript e verifica qual o arquivo pelo nome do evento: Promot. Poste ele aqui. Já dei uma olhada não tem um evento com esse nome, como eu falei acima eu mudei os fromvoc = 4 , diacordo do o id das vocações, mas agora ta dando erro, o elite knigh e o knnight por exemplo, tem que estar com o mesmo "FROMVOC = 4" ?
Postado Março 2, 2015 10 anos Já dei uma olhada não tem um evento com esse nome, como eu falei acima eu mudei os fromvoc = 4 , diacordo do o id das vocações, mas agora ta dando erro, o elite knigh e o knnight por exemplo, tem que estar com o mesmo "FROMVOC = 4" ? Esse fromvoc eu acredito que serve para te apontar a vocação anterior para quando ele for se promover puxar as "configurações" da vocação anterior, no caso a do knight. Peço que me corrijam se eu estiver falando algo errado. --EDIT-- O mais provável é que seja esse registerCreatureEvent(cid, "Promot") Posta seu creaturescripts.xml por favor Editado Março 2, 2015 10 anos por grafit (veja o histórico de edições) Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.