Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola,

Eu estou tentando fazer um site para meu poketibia, estou usando o "Website Poketibia 1.0" e gostaria de saber como eu posso editar os textos, imagens, paginas, etc. 

Eu tentei abrir no DreamWeaver mas não consegui ver o Design somente a script.

Se alguém poder me passar um tutorial de como editar, ou só o nome do programa que edita, eu me viro. kkkk

Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia

• 2 weeks later...
Postado

Ola,

Eu estou tentando fazer um site para meu poketibia, estou usando o "Website Poketibia 1.0" e gostaria de saber como eu posso editar os textos, imagens, paginas, etc. 

Eu tentei abrir no DreamWeaver mas não consegui ver o Design somente a script.

Se alguém poder me passar um tutorial de como editar, ou só o nome do programa que edita, eu me viro. kkkk

pelo que entendi você quer editar a template .... template é aonde você meche em toda estrutura do site seguinte oque você quer é editar o site .... isso se faz na pasta do seu site/template/pasta da template .... tudo que tem dentro dela pode ser editado claro você tem que saber um pouco ou entender a linguagem html para poder editar não é muito dificil porém você pelomenos precisa ter uma noção para pode editar os códigos e deixar o site ao seu gosto caso tiver dúvida como editar as pages tem vários tutoriais encinando a editar aqui no tk mesmo.

Obs: na minha assinatura tem um tutorial de como criar uma nova aba no modern acc

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo