Postado Março 2, 2015 10 anos Ola, Eu estou tentando fazer um site para meu poketibia, estou usando o "Website Poketibia 1.0" e gostaria de saber como eu posso editar os textos, imagens, paginas, etc. Eu tentei abrir no DreamWeaver mas não consegui ver o Design somente a script. Se alguém poder me passar um tutorial de como editar, ou só o nome do programa que edita, eu me viro. kkkk Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Postado Março 11, 2015 10 anos Ola, Eu estou tentando fazer um site para meu poketibia, estou usando o "Website Poketibia 1.0" e gostaria de saber como eu posso editar os textos, imagens, paginas, etc. Eu tentei abrir no DreamWeaver mas não consegui ver o Design somente a script. Se alguém poder me passar um tutorial de como editar, ou só o nome do programa que edita, eu me viro. kkkk pelo que entendi você quer editar a template .... template é aonde você meche em toda estrutura do site seguinte oque você quer é editar o site .... isso se faz na pasta do seu site/template/pasta da template .... tudo que tem dentro dela pode ser editado claro você tem que saber um pouco ou entender a linguagem html para poder editar não é muito dificil porém você pelomenos precisa ter uma noção para pode editar os códigos e deixar o site ao seu gosto caso tiver dúvida como editar as pages tem vários tutoriais encinando a editar aqui no tk mesmo. Obs: na minha assinatura tem um tutorial de como criar uma nova aba no modern acc Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.