Postado Março 7, 2015 10 anos amigo dê uma olhada no tópico e caso seu interesse deixe seu contato http://www.tibiaking.com/forum/topic/52842-harry-potter-online-a-procura-de-uma-staff/
Postado Março 7, 2015 10 anos se você se interessar no meu server de naruto tibia feito porém estou reformulando ele e preciso de um sprite para algumas idéias que tenho bem pecualiares Bom eu ainda estou reformulando meu servidor para esse ano e necessita de muito trabalho um que estou atraz é de novas sprites para o servidor bom espero que você goste das minhas idéia porém não é tudo 100% certeza são idéias para serem refletidas Clique Aqui para ir para o tópico Facebook Site Editado Março 7, 2015 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.