Postado Março 3, 2015 10 anos Galera to com problema no meu site . Ao criar um char no site eu nao consigo fazer com que o ek venha com os tres itens (axe,sword,club na muchila) Queria saber se alguem tem uma configuração pra eu poder coloca no site !!! que os itens caia no local certo Tipo a bota esta caindo no anel . ajudeme esse é o script ################# Knight ######################### $id = 4; $cfg['vocations'][$id]['name'] = 'Knight'; $cfg['vocations'][$id]['level'] = 8; $cfg['vocations'][$id]['group'] = 1; $cfg['vocations'][$id]['maglevel'] = 0; $cfg['vocations'][$id]['health'] = 200; $cfg['vocations'][$id]['mana'] = 35; $cfg['vocations'][$id]['cap'] = 470; $cfg['vocations'][$id]['enabled'] = true; $cfg['vocations'][$id]['look'][0] = 139; $cfg['vocations'][$id]['look'][1] = 131; $cfg['vocations'][$id]['skills'][0] = 10; $cfg['vocations'][$id]['skills'][1] = 10; $cfg['vocations'][$id]['skills'][2] = 10; $cfg['vocations'][$id]['skills'][3] = 10; $cfg['vocations'][$id]['skills'][4] = 10; $cfg['vocations'][$id]['skills'][5] = 10; $cfg['vocations'][$id]['skills'][6] = 10; $cfg['vocations'][$id]['equipment'][1] = 2481; $cfg['vocations'][$id]['equipment'][2] = 2172; $cfg['vocations'][$id]['equipment'][3] = 2000; $cfg['vocations'][$id]['equipment'][4] = 2464; $cfg['vocations'][$id]['equipment'][6] = 2510; $cfg['vocations'][$id]['equipment'][7] = 2478; $cfg['vocations'][$id]['equipment'][9] = 2643; $cfg['vocations'][$id]['equipment'][3] = 8601; $cfg['vocations'][$id]['equipment'][3] = 2439; $cfg['vocations'][$id]['equipment'][3] = 8602; )
Postado Março 3, 2015 10 anos Diretor tente ver em mods first itens se tiver Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 3, 2015 10 anos Qual ID da bota e do anel, in-game? Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.