Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia Boa Tarde Boa Noite

venho por meio Do TK Formar Uma Equipe Seria E Dedicada

os requisitos para ser patrocinado 

mapa global full com rookgard 7.4 ou 7.6 simples para relembrar os velhos tempos de tíbia

a segunda opção já e um tanto criteriosa pois quero lembrar um servidor que ja tive a tempos onde era rival do viking e do under 

e um mapa próprio estilo baiak porem para rates baixas sem muito enfeite no server onde causa poluição 

porem devemos iniciar com uma cidade pequena e o server vai se aprimorando com o tempo como foi o meu antigo server

bom não dou inicio ao projeto pois fiquei muito tempo off e esqueci muita coisa porem fico encarregado de cobrir todos os gastos para manter o servidor online contando ate com publicidade no face 

a equipe deve ser completa idade nao importa desde que mostre que sabe fazer acontecer os 2 servidores contara com dedicado ip fixo site da equipe e tudo quanto for preciso  para manter online

então as vagas disponíveis são de 

mapper

scripter

webmaker

cliente maker 

Sprter 

webmaster

Marketing 

OBS so se candidate se realmente quiser fazer acontecer pois sabemos que hoje em dia tudo vai pra frente quando se tem algum capital não sou rico e nao tenho 10k livre kk mas estou disposto a investir em 2 servidores de qualidade

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo