Postado Março 6, 2015 10 anos Pessoal... alguem poderia me ajudar a como editar as SD? Mas explicando para que serve cada coisa, porque ja achei alguns tutoriais mostrando onde editar mas não explicando como se edita! Obrigado e fico no aguardo!
Postado Março 12, 2015 10 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -50, -1, -80, 5, 35, 7, 10) -- Em verde é o tipo de dano que vai dar no alvo. -- Em vermelho é o efeito que vai sair ao atingir o alvo. -- Em azul é o efeito que vai sair do player que tacou a sd até o alvo. -- Em roxo é o dano conforme o MagicLevel do player. Para modificar o dano você altera os dois ultimos numeros, colocando o dano baseado no ML. Por exemplo, testei com 1 personagem ML 100 e o dano entre 7, 10 e ele bateu entre 790 a 1080 em monstro neutro contra death! Depois testei com o dano entre 10, 10 e ele bateu entre 1061 a 1081, então você tem que colocar um dano diferente, se não o player vai ficar batendo sempre muito na SD conforme seu ML, recomendo colocar o ML 100 ou maior dependendo do seu rate de ML e ir vendo qual fica melhor para o seu servidor! Acho que deu pra entender, se tiver alguma dúvida é só falar! Na tag é o seguinte: <rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="900" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/> -- Em azul é definido se pode usar a runa de longe ou de perto, 1 para true e 0 para false. -- Em verde é a carga que vem na runa. -- Em vermelho é o level minimo para usar a runa. -- Em azul escuro é o magic level minimo para usar a rune. -- Em roxo é o tempo para usar a runa, exemplo usei a runa agora só posso usar em 2 segundos. -- Em laranja é definido se precisa de target para usar a runa. Editado Março 12, 2015 10 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 10, 2018 6 anos @victor4312, assim? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local positions = { {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z} } for i = 1, #positions do doSendDistanceShoot(positions[i], getCreaturePosition(var.number), CONST_ANI_SUDDENDEATH) end return doCombat(cid, combat, var) end ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 10, 2018 6 anos @victor4312, não pensei na parte do target, editei o comentário, testa agora. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.