Postado Março 30, 2016 9 anos 23 minutos atrás, Wakon disse: Procure pela linha: local orb = doCreateItem(2180, 1, position) E troque por: -- local orb = doCreateItem(2180, 1, position) Ou simplesmente apague-a. Agora sim, obrigado pela ajuda ! me ajudou muitoo . Editado Março 30, 2016 9 anos por leozincorsair (veja o histórico de edições)
Postado Abril 14, 2016 9 anos Wolf TFS 1.0 Meu servidor ta dando este erro nesta spell: Citar Lua Script Error: [Test Interface] data/spells/scripts/attack/frozen orb.lua LuaScriptInterface::luaSetCombatCallBack(). 4 is not a valid callback key. stack traceback: [C]: in function 'setCombatCallback' data/spells/scripts/attack/frozen orb.lua:23: in main chunk Lua Script Error: [Spell Interface] data/spells/scripts/attack/frozen orb.lua LuaScriptInterface::luaSetCombatCallBack(). 4 is not a valid callback key. stack traceback: [C]: in function 'setCombatCallback' data/spells/scripts/attack/frozen orb.lua:23: in main chunk >> Loading monsters
Postado Junho 3, 2016 8 anos else doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.") end nao seria: else doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.") return false end ??
Postado Maio 23, 2017 7 anos Como faço para não precisar do item e a magia funcionar caso tu esteja perseguindo alguém? igual counter helix do personagem "AXE" do jogo dota?
Postado Maio 24, 2017 7 anos Autor 22 hours ago, msousay said: Como faço para não precisar do item e a magia funcionar caso tu esteja perseguindo alguém? igual counter helix do personagem "AXE" do jogo dota? tenta assim amigo: Spoiler local config = { velocidade = 350, -- intervalo entre os giros (quanto menor, mais rapido) hits = 24, -- quantos hits vai dar msg = "Frozen Orb", -- msg ao soltar a spell key = 13871, -- storage que sera utilizado pro cooldown cooldown = 3, -- tempo em segundos de cooldown entre um uso da spell e outro. effect1 = 36, -- efeito de distancia que vai ficar rodando effect2 = 56, -- efeito no sqm do item effect3 = 37, -- efeito ao castar a spell effect4 = 43 -- efeito ao acertar a roda no player } --[[Note que a velocidade multiplicada pelo numero de hits deve dar algo proximo de 8550 pra que a magia nao fique ruim ou um efeito acabe antes do outro. Nos valores que eu utilizei eles dao 8400, oque ja eh considerado perto pois temos 200 milisegundos iniciais, 8550 eh o tempo que o item sera removido e coincide com o tempo de duracao do efeito 56 (config.effect2)]] local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 255) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onTargetCreature(cid, target) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), config.effect4) end setCombatCallback(combat, 4, "onTargetCreature") local arr = { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, -- area que vai acertar a spell enquanto estiver rodando {1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function initEffect(position) for i = 0, 3 do local pos = {x = position.x, y = position.y, z = position.z} local dir = getPosByDir(pos, i) doSendDistanceShoot(position, dir, config.effect1) end addEvent(doSendMagicEffect, 300, position, config.effect2) return true end function middleEffect(cid, param, position, lim, count) n = count or 0 if isCreature(cid) and n < lim then local position = getCreaturePosition(cid) for i = 0, 3 do local pos = {x = position.x, y = position.y, z = position.z} local pos2 = {x = position.x, y = position.y, z = position.z} local dir = getPosByDir(pos, i) local dir2 = getPosByDir(pos2, i + 1 <= 3 and i + 1 or 0) doSendDistanceShoot(dir, dir2, config.effect1) end doCombat(cid, combat, param) addEvent(middleEffect, config.velocidade, cid, param, position, lim, n + 1) end return true end function endEffect(position) local position = getCreaturePosition(cid) for i = 0, 3 do local pos = {x = position.x, y = position.y, z = position.z} local dir = getPosByDir(pos, i) doSendDistanceShoot(dir, position, config.effect1) end return true end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, config.key) - os.time() <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, config.key, os.time() + config.cooldown) local position = getCreaturePosition(cid) doCreatureSay(cid, config.msg, 20) addEvent(endEffect, 8.55 * 1000, position) doSendMagicEffect(position, config.effect3) initEffect(position) addEvent(middleEffect, 200, cid, var, position, config.hits) else doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.") return false end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.