Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
23 minutos atrás, Wakon disse:

Procure pela linha:


local orb = doCreateItem(2180, 1, position)

E troque por:


-- local orb = doCreateItem(2180, 1, position)

Ou simplesmente apague-a.

 

 

Agora sim, obrigado pela ajuda ! me ajudou muitoo  .

Editado por leozincorsair (veja o histórico de edições)

  • 2 weeks later...
  • Respostas 42
  • Visualizações 6.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Escreve local na frente de cada função e copia pros outros scripts que deve resolver.

  • ^nao, é ao castar.. se quiser colocar uma perda de mana por segundo dá pra adicionar ali no middleEfect uma função de remover mana por cada rodada, considerando que a rodada é a cada 0,35 segundos vc

  • não, testa ela usando como magia de player.. se falhar eu reabro meu sv hoje a noite qnd voltar da prova pra ver ql q é o problema e se consigo resolver. 

Postado

Wolf
TFS 1.0
Meu servidor ta dando este erro nesta spell:

 

Citar

Lua Script Error: [Test Interface]
data/spells/scripts/attack/frozen orb.lua
LuaScriptInterface::luaSetCombatCallBack(). 4 is not a valid callback key.
stack traceback:
        [C]: in function 'setCombatCallback'
        data/spells/scripts/attack/frozen orb.lua:23: in main chunk

Lua Script Error: [Spell Interface]
data/spells/scripts/attack/frozen orb.lua
LuaScriptInterface::luaSetCombatCallBack(). 4 is not a valid callback key.
stack traceback:
        [C]: in function 'setCombatCallback'
        data/spells/scripts/attack/frozen orb.lua:23: in main chunk
>> Loading monsters

 

  • 1 month later...
  • 11 months later...
Postado

Como faço para não precisar do item e a magia funcionar caso tu esteja perseguindo alguém? igual counter helix do personagem "AXE" do jogo dota?

Postado
  • Autor
22 hours ago, msousay said:

Como faço para não precisar do item e a magia funcionar caso tu esteja perseguindo alguém? igual counter helix do personagem "AXE" do jogo dota?

tenta assim amigo:
 

Spoiler

local config = {
velocidade = 350, -- intervalo entre os giros (quanto menor, mais rapido)
hits = 24, -- quantos hits vai dar
msg = "Frozen Orb", -- msg ao soltar a spell
key = 13871, -- storage que sera utilizado pro cooldown
cooldown = 3, -- tempo em segundos de cooldown entre um uso da spell e outro.
effect1 = 36, -- efeito de distancia que vai ficar rodando
effect2 = 56, -- efeito no sqm do item
effect3 = 37, -- efeito ao castar a spell
effect4 = 43 -- efeito ao acertar a roda no player
}
--[[Note que a velocidade multiplicada pelo numero de hits deve dar algo proximo de 8550 pra que a magia nao fique ruim ou um efeito acabe antes do outro.
Nos valores que eu utilizei eles dao 8400, oque ja eh considerado perto pois temos 200 milisegundos iniciais, 
8550 eh o tempo que o item sera removido e coincide com o tempo de duracao do efeito 56 (config.effect2)]]

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 255)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)
function onTargetCreature(cid, target)
   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), config.effect4)
end
setCombatCallback(combat, 4, "onTargetCreature")

local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 3, 1}, -- area que vai acertar a spell enquanto estiver rodando
{1, 1, 1},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function initEffect(position)
	for i = 0, 3 do
		local pos = {x = position.x, y = position.y, z = position.z}
		local dir = getPosByDir(pos, i)
		doSendDistanceShoot(position, dir, config.effect1)
	end
addEvent(doSendMagicEffect, 300, position, config.effect2)
return true
end

function middleEffect(cid, param, position, lim, count)
n = count or 0
	if isCreature(cid) and n < lim then
		local position = getCreaturePosition(cid)
		for i = 0, 3 do
			local pos = {x = position.x, y = position.y, z = position.z}
			local pos2 = {x = position.x, y = position.y, z = position.z}
			local dir = getPosByDir(pos, i)
			local dir2 = getPosByDir(pos2, i + 1 <= 3 and i + 1 or 0)
			doSendDistanceShoot(dir, dir2, config.effect1)
		end
		doCombat(cid, combat, param)
		addEvent(middleEffect, config.velocidade, cid, param, position, lim, n + 1)
	end
return true
end

function endEffect(position)
	local position = getCreaturePosition(cid)
	for i = 0, 3 do
		local pos = {x = position.x, y = position.y, z = position.z}
		local dir = getPosByDir(pos, i)
		doSendDistanceShoot(dir, position, config.effect1)
	end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, config.key) - os.time() <= 0 then
	setPlayerStorageValue(cid, config.key, os.time() + config.cooldown)
	local position = getCreaturePosition(cid)
	doCreatureSay(cid, config.msg, 20)
	addEvent(endEffect, 8.55 * 1000, position)
	doSendMagicEffect(position, config.effect3)
	initEffect(position)
	addEvent(middleEffect, 200, cid, var, position, config.hits)
else
	doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.")
	return false
end
return true
end

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo