Postado Março 19, 2015 10 anos Autor ^probably won't work, too much difference between versions Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 15, 2015 10 anos No meu servidor ele faz o efeito tudo, porém só atk quando tiver perto... por exemplo - eu uso no treiner e saio de perto; fica o efeito perto de treiner mas o dano só bate em quem tiver perto de mim; como arruma ? TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Postado Junho 12, 2015 9 anos no script original tem o cd de 4 segundos para usarmos ela novamente... porém se usar antes desses 4 segundos a mana é consumida e não sai a spell.
Postado Junho 12, 2015 9 anos ^ Lobo astuto, me rippou antes de eu postar... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Junho 12, 2015 9 anos Autor no script original tem o cd de 4 segundos para usarmos ela novamente... porém se usar antes desses 4 segundos a mana é consumida e não sai a spell. Onde tá: else doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.") end deixa else doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.") return false end Lobo astuto, me rippou antes de eu postar... Você que tá muito lento.. hahaha Editado Junho 12, 2015 9 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.