Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

esse algoritmo que ele fez ^é o mesmo que eu tinha feito na newlib de separar os caminhos em nodes e ir seguinto um caminho grande através de pequenas tiras de caminho, o problema é que isso é extremamente falho pra desviar de objetos, por ex. Ali onde ele passou nas rochas, teria que fazer 1 node em cada mudança de direção pro bot entender onde ir sem dar merda.
Mas a idéia de um bot em lua é boa, eu só não usaria porque sou contra bots :x

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Cara, ficou muito maneiro, isso abre um leque de possibilidades para outro scripts...

...a ideia ficou muito bem aplicada, é sempre bom ter novas funções.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

sim mano, esse proximo fds começo os testes mas muito provavelmente vai dar pra controlar rotas de npcs/monstros/summons/players.. e se não der, com poucas edições a mais passa a ser possível hahauuha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo