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esse algoritmo que ele fez ^é o mesmo que eu tinha feito na newlib de separar os caminhos em nodes e ir seguinto um caminho grande através de pequenas tiras de caminho, o problema é que isso é extremamente falho pra desviar de objetos, por ex. Ali onde ele passou nas rochas, teria que fazer 1 node em cada mudança de direção pro bot entender onde ir sem dar merda.
Mas a idéia de um bot em lua é boa, eu só não usaria porque sou contra bots :x

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Cara, ficou muito maneiro, isso abre um leque de possibilidades para outro scripts...

...a ideia ficou muito bem aplicada, é sempre bom ter novas funções.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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sim mano, esse proximo fds começo os testes mas muito provavelmente vai dar pra controlar rotas de npcs/monstros/summons/players.. e se não der, com poucas edições a mais passa a ser possível hahauuha

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