Postado Março 11, 2015 10 anos Boa noite pessoal! Estou com problema na criação de potion de stamina, ja li varios topicos mas não consegui fazer no meu ot ainda! Tipo, quero um potion de stamina que somente jogadores premium possa usar o mesmo, alguem pode me ajudar?
Postado Março 11, 2015 10 anos Solução Criei 1 pra tu, veja se é assim que você quer: Em "data/actions/scripts" copie e cole 1 arquivo .lua e renomeie para stamina.lua, apague tudo e coloque isso: local config = { stamina = 2520, -- Stamina do player ao usar o item, 2520 = Full stamina! } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Sua stamina foi completa!") doPlayerSetStamina(cid, config.stamina) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end doPlayerSendCancel(cid, "You must be a premium player to use this item.") return true end Em "Data/actions" abra o arquivo actions.xml e adicione a tag: <action itemid="XXXX" event="script" value="stamina.lua"/> Em XXXX coloque o ID da potion de stamina! Editado Março 11, 2015 10 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 11, 2015 10 anos Resolvido? Se sim, clique em melhor resposta para que o tópico fique automaticamente como resolvido. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.