Postado Março 13, 2015 10 anos Tem como usar o Otclient do Otpokemon para o uso de meu ot? Tipo trocar o ip ou algo do tipo,ja tentei mais nao consegui
Postado Março 13, 2015 10 anos ter tem.. mas algums mods nao vao pegar. E se seu serve nao estiver Opcode nas sources tbem n vai.. Na parte de mods do OTC é que precisa adicionar coisas nos arquivos lua do serve.. exemplo a barra de cd deles.. Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Março 13, 2015 10 anos Diretor não pode se otpokemon pegar usando em server dedicado eles podem te processar por isso! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 13, 2015 10 anos e um trabalho do cao faze isso e se as sprit nao bate seu mapa vai fica todo bugado e tem as sources tambem igual nosso amigo acima falou
Postado Março 13, 2015 10 anos Solução Você pode pegar o OTClient e editar ao seu gosto, é meio complicado mais é só pesquisar/estudar que você consegue http://www.tibiaking.com/forum/topic/34344-otclient-067-1071/ ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.