Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai galerinha do TK, beleza ?

Bem, não sei se estou postando na área correta, sou um pouco novo aqui :S

Mas vamos direto ao assunto...

Alguém ai se lembra dos tempos dourados, aquele maravilhoso tempo em que o servidor chamado "Pokemon Leaf" do Lordbaxx estava online ? Sim, este mesmo, aquele que chegava a ter mais de 100 players online, que tinha o mapa do Cv6 editado... Bem... Hoje estava dando uma olhada em meu pendrive e encontrei o client dele e então fiquei me lembrando que este foi um dos melhores servidores que já joguei, um servidor phoda que ficou no topo durante um bom tempo e chegou até a ter um segundo servidor... 

Eu gostaria de saber se alguém tem este servidor ai, tipo, não o CenturionV8 edited by Lordbaxx que tem nos Servidores Derivados, mas aquele Pokemon Leaf, pode ser tanto o servidor o 1.0 (o primeiro servidor que esteve online) quanto o 2.0 (Um tipo de segundo mundo, segundo server) com os teleports que existiam para quests, a área de houses com casas gigantescas...  Decidi que quero criar um servidor sério como um que, no momento, tem grande futuro (Ot Pokemon XY - Apesar de ter alguns empecilhos.)... Se alguém tiver, coloque um link de download ai ou se não entre em contato comigo no skype (Zeuskaivictor), estou muito interessado em editar o Leaf e adicionar algumas coisas como a bike que tem no Ot Pokemon, pokemons da 4ª geração que não existe no server (Lucario, Riolu...), Mega Evoluções, pokemons da 5ª geração e também, tentar adicionar alguns da 6ª que estou trabalhando no momento como Froakie, Chespin, Fennekin, Xerneas, Yveltal, Zygarde... 

Após a edição (Caso alguém me passar o server) pagarei dedicado, deixando-o 24 horas, fazendo o máximo para retirar qualquer tipo de lag, formarei uma equipe séria e responsável que tenha minha confiança.

Bem... É isso  :)

Bem, obrigado pela atenção ^-^ (E desculpe novamente se eu tiver postado na área errada :blush:)

:rock:

Editado por VladKnight (veja o histórico de edições)

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

Bom amigo.

Este servidor como você falou Tudo foi editado! Então o unico que pode ter este servidor e o proprietário ou a Equipe em sí. Para conseguir ou você fala com ele ou tenta basear um servidor igual a ele.

D5RHqxi.png

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo