Postado Março 15, 2015 10 anos Autor Obrigado aí fera. Lembrei de uma fonte que há diversos sons legais para servidores voltados ao Tibia normal, os programas "RPG Maker". E fora também que esse programa contêm um recurso para extrair/importar os sons do próprio programa. AI sim boa sorte, estou ansioso pra ver se a comunidade vai fazer alguma coisa interessante com sons se alguém fizer abre um post aqui kk' .
Postado Março 29, 2015 10 anos Excelente conteúdo brother, mas só uma dúvida.. Você sabe me dizer onde e como eu posso conseguir mais sons para adicioná-los ao MOD? Eu gostaria de sons voltados ao Tibia, (não derivados). Obrigado. http://www.tibiaking.com/forum/topic/44373-client-ronit-v062a/ - Da para voce pegar os Audios desse Client que eu postei no tk a um bom tempo - Tem um video no meu topico de apresentaçao do client Ronit e no client ronit tem varios audios 3d de cada efeito do tibia pelo comando /z 1,2,3,4 .....
Postado Abril 5, 2015 10 anos Em que pasta do OTClient esse conteúdo deve estar? Estou tentando testar aqui mas quando eu ando por cima da coordenada que eu configurei, não toca nenhum som.
Postado Abril 7, 2015 10 anos AI sim boa sorte, estou ansioso pra ver se a comunidade vai fazer alguma coisa interessante com sons se alguém fizer abre um post aqui kk' . Em qual pasta do servidor deve ficar o arquivo AdvancedSoundFunctions.lua?A pasta Advanced Sound com as dll deve ficar na pasta Mods do otclient ? Outra duvida se eu adicionar por exemplo para executar essa função "sendScreanSound(cid, "exemplo.wav")" em uma action para quando for acionada ela reproduzir o som,vai funcionar com esse sistema que vc passou ou preciso adicionar mais algo? Editado Abril 7, 2015 10 anos por Lyon (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2015 10 anos Como faço pra por as funções das balls(ao jogar o poke pra fora da ball, captura e falha) Pra quem não manja ta meio dificil entender XD Em qual script configurar, onde colocar o audio e a pasta... Pode me ajudar nisso mano?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.