Postado Março 16, 2015 10 anos entao galera eu tenho uma duvida eu tenho aqui o npc .aHunter do pokemon pyrus que esta no download de servidores derivados eu estava tentando pega a base desse npc pra ciar uma npc que de mais "Exp" e tenha mais força, esse npc .aHunter ele e onpc da "master ball" quero pega a base dele pra colocar en outro npc que vou fazer, que vai fazer parte de outro npc pra ganha um premio. "npc vai se chamar "Brotherhood Task" eo outro que eu vo colocar pra completa a task do brotherhood task vai se chama Master duelist... espero que tenham entendido, tentei explica mais acho que fico confuso mais tudo bem.
Postado Março 16, 2015 10 anos você falou que queria pegar ele como base .. só falou isso '-' explica..
Postado Março 16, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.