Postado Abril 18, 2015 10 anos Gostei, agora os animais hostis não vão mais atrapalhar o meu personagem durante os Show Off's. Muito obrigado, brother.
Postado Maio 25, 2015 9 anos @topic Não irá atualizar para ele parar de ser hostile quando usar target? Tentei aqui, mas não fui muito feliz!
Postado Maio 26, 2015 9 anos Autor só criar uma variável no monster.h e colocar no callback de target para alterar essa variável depois usar um outro if para checar se a variável esta intocada ou alterada fazendo a criatura passiva ou "ativa".
Postado Julho 8, 2015 9 anos Se puder melhorar o post com as melhorias que checam se a variavel foi alterada o TK ficará grato
Postado Março 3, 2016 9 anos Só não curti tanto porque algumas criaturas ficam sem sentido. Um exemplo é o "Deer", na vida real ele costuma sair correndo quando um humano chega perto dele, mas com esse sistema o Deer vai literalmente virar um Cat, se é que me entendem. Editado Março 3, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.