Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

ae onde pego meu monster.cpp  uso otx 2.x.s 3

 

 

bool Monster::selectTarget(Creature* creature)
{
#ifdef __DEBUG__
	std::clog << "Selecting target... " << std::endl;
#endif
	if(!isTarget(creature) || std::find(targetList.begin(),
		targetList.end(), creature) == targetList.end())
	{
		//Target not found in our target list.
#ifdef __DEBUG__
		std::clog << "Target not found in targetList." << std::endl;
#endif
		return false;
	}

	if((isHostile() || isSummon()) && setAttackedCreature(creature) && !isSummon())
		Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(
			boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID())));

	return setFollowCreature(creature, true);
}

onde adicione

Em 16-03-2015 ás 16:45, vyctor17 disse:

if(!isHostile() && getHealth() == getMaxHealth() && !isSummon()){ return false; }

 

Seria bom para moustros agressiva hostilidade assim que esta seria uma faca de dois gumes para as pessoas de entrar no quest

  • Respostas 15
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo