Postado Maio 18, 2017 8 anos ae onde pego meu monster.cpp uso otx 2.x.s 3 bool Monster::selectTarget(Creature* creature) { #ifdef __DEBUG__ std::clog << "Selecting target... " << std::endl; #endif if(!isTarget(creature) || std::find(targetList.begin(), targetList.end(), creature) == targetList.end()) { //Target not found in our target list. #ifdef __DEBUG__ std::clog << "Target not found in targetList." << std::endl; #endif return false; } if((isHostile() || isSummon()) && setAttackedCreature(creature) && !isSummon()) Dispatcher::getInstance().addTask(createTask( boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID()))); return setFollowCreature(creature, true); } onde adicione Em 16-03-2015 ás 16:45, vyctor17 disse: if(!isHostile() && getHealth() == getMaxHealth() && !isSummon()){ return false; } Seria bom para moustros agressiva hostilidade assim que esta seria uma faca de dois gumes para as pessoas de entrar no quest
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